sexta-feira, março 31, 2006

FIM DE SEMANA


Este fim de semana vai ser cheio de emoções!!!

Vou conheçer /rever amigas, vou passar 2 dias com uns amigos que conheçemos nas férias de 2004 e almoçar com una amigos que conheçemos nas férias de 2005.

Vai ser BOM!!!

Só vou regressar aqui na próxima 4ªfeira ( aiai, tantos dias sem ler os vossos cantinhos).



Para todas um enorme beijinho, para as que não vão estar amanhã ficam em pensamento.

Carla Rio - amanhã vou ver se consigo o teu mail para depois combinarmos o nosso encontro com o bebé.

E hoje não vou passar em branco o aniversário desta amiguinha !!!



PARABÉNS ELSITA, MUITAS FELICIDADES E AMANHÃ DOU-TE UM BEIJO!!!!
PINTAS

10 comentários:

Musa disse...

É que é já a seguir!!!!! Já amanhã, já viste?!!!
Estou em pulgas!!!
Vai ser de facto um FDS e pêras!
Beijihnos e mais uma vez mtos parabéns à Elsita!
Musa

A Saltarica... disse...

Uns dias em grande amiga!
Infelizmente nao vou ao almoço, mas eras uma das "caras" que adoraria conhecer ;)

Beijinhos e bom fds

Anónimo disse...

Não te esqueças de sorrir muito este fim de semana!
E manda os meus beijos!
Sani

Bem Me Queres disse...

Amiga vai ser fantabulástico!!!!!!!
Beijinhos doces e até amanhã!!!
Cláudia

Anónimo disse...

Pintas,

Tive muito gosto em conhecer-te ontem. Foi um prazer enorme!

Adorei o almoço, adorei as pessoas, adorei tudo!

Bjs
Pi

Elsa disse...

Obrigada minha kida,

Adorei estar novamente contigo e adorei, adorei a minha caneca!!!!

Jinhos grandes,

P.S. Diver-te nestes dias!!!!

Elsa

Penélope disse...

Obrigada pelas palavras amigas que deixaste no meu blog.
Atão, resumo do mega encontro? ;)
Bjs e boa semana,
Penélope

Summer disse...

Adorei conhecer-te!
Gostava de ter falado mais contigo.
Beijocas

Bem Me Queres disse...

Amiga, adorei, adorei, adorei!
No Verão estou batida na gelataria :)))) Não me escapas!
Beijinhos doces
Cláudia

Anónimo disse...

Ola Pintas,gostei muito de te conhecer, foi pena nao termos falado mais mas o dia passou a correr. O teu mail é que nao devo ter assentado bem. Podes-me adicionar? tessa.bb@hotmail.com

bjinhos grandes

Tessa