quinta-feira, março 02, 2006

Estou estafada,


Olá amiguinhas do coração, fiquei tão contente quando vi que o meu post do " Eu Gosto" bateu o record de comentários, muito obrigada a todas e ao "Carnaval", que é um "ele".

Hoje andei muito, muito e o trabalho correu bem, daí estar estafada, um dia inteiro na Fil.

Antes de desejar um BOM FIM de SEMANA, só tenho mesmo que dizer:
  • BUNNY, não consigo comentar no teu blog.
  • PENELOPE, obrigada por toda a informação, ando a exprimentar, mas ainda não consegui.
  • Quanto ás meninas que ficaram curiosas pela minha receita do algodão doce, mais para a frente revelo qualquer coisinha.
  • RITA SANTOS, não encontro aquele leite.
  • COCAS, já vou na 2ª aquisição do chocolate.

ADORO VOCÊS E BOM FIM DE SEMANA!!!!

PINTAS

6 comentários:

Anónimo disse...

Gargalhadas!!! Vai ao Continente do Colombo e lá encontrarás o que procuras.
Beijinhos, beijinhos...

Bunny disse...

Consegues sim!
Eu tenho o moderador de comentarios, so depois de eu os aceitar no meu mail é que eles aparecem!
Tenho os teus coments todos, ora vai la ver ao meu blog!
Um beijinho enorme e um fim de semana cheinho de coisas boas!

Raio de Sol disse...

nós tb te adoramos linda... beijokas (e a receita de algodão doce?? :(

Fico á espera... :)

... disse...

Então e o Algodão Doce? Não te esqueceste pois não?

Jokinhas linda. Fica bem.
Bacokinha

Bem Me Queres disse...

Minha pintadinhas um bom fs tb para ti.
Bjs doces
Cláudia

alma disse...

Um bom fds linda!
beijinhos meus e da Alice