segunda-feira, março 13, 2006

BOA SEMANA,


OLÁ,
Gostam desta mala?
Claro na 6ªf fui fazer umas comprinhas para as amiguinhas dos Açores e
acabei por comprar esta mala para mim, esta loja deixa-me perdida, é uma das minhas favoritas.
Já não larguei mais a mala e dá muito jeito, tem imensos bolsos para colocar as coisas.

Depois no Sábado esperei pela coelha, mas ela estava muito cansada e no Domingo eu e ela conheçemo-nos num sitio espectacular e vista mar.
Foi aqui o nosso encontro, eu, coelha, xu + 9 hospedes no Hotel.



Eis a coelha nesta foto, toda muito divertida, se quiserem saber mais é só ir aqui.

Desculpa lá a foto, já agora pergunto se alguém tem a revista de ponto cruz que tráz esta coelha, estou interessada em saber.

A coelha tem sempre aventuras com as máquinas fotográficas, quando lá cheguei já não tinha fotos para tirar!!!

Ela é simpática e sempre in love com o Xu.

E por falar em ponto cruz, este quadro foi feito pela minha mamã.
Claro que implorei logo ao meu marido para pendurar na casa de banho.
Mãe, obrigada pelo presente, adorei, tens umas mãos de fada.
A minha mãe está-me a fazer alguns trabalhinhos em ponto cruz, depois vou mostrano.

Para já, uma BOA SEMANA PARA VOCÊS,

PINTAS

9 comentários:

Anónimo disse...

Pintas as malas são minha perdição, e essa é linda...sempre gostei de trabalhos feitos a ponto cruz o quadro está tão fofinho!!!

Beijinhos
Carla Rio+Rita

Bunny disse...

Até acho que estou linda nessa foto :)
lol
pelo menos mto colorida!
Eu com maquinas fotograficas?? lolol
Linda, adorei conhecer-te!
Jinhos docesssssss

Bárbara - Sol e Lua disse...

Hummmmmm...adorei a foto da Coelha, o hotel deve ser um espanto e a companhia também deve ter sido do melhor....

E o ponto de cruz, que amor...a minha mãe tb me fez 1 quadro mas diz que ja não tem olhos para mais....

bjinhosssssssssssssss

Musa disse...

Olá amiga!
Adorei a mala! É muito gira!
E adoro a coelha!... Essa e a outra!
Beijinhos grandes e boa semana para ti!
Musa

... disse...

Pintas essa mala é um espectaculo. Sempre tive dificuldade para escolher carteiras. Compro sempre pretas, porque não tenho jeitinho nenhum para comprar :)

Em relação à coelhinha... bem... era exactamente assim que a idealizei! Cheia de cor!

Jokinhas
Bacokinha

Raio de Sol disse...

a mala é linda!!! eu perco-me por malas... deve ter sido um encontro e peras, não?? a quanto ao ponto cruz a tua mamy tem cá um jeitão...tá lindo! beijokas

Raio de Sol disse...

a mala é linda!!! eu perco-me por malas... deve ter sido um encontro e peras, não?? a quanto ao ponto cruz a tua mamy tem cá um jeitão...tá lindo! beijokas

Maria disse...

Muito bonita, tens bom gosto.
Andei a fazer umas coisas em ponto cruz, quando meu filho nasceu, uns lençois da alcofa todos bordadinhos. Agora fica para os netos EhEhEh
Beijoca

Penélope disse...

A mala é gira!
Boa semana para ti tb.
Bjs,
Penélope