segunda-feira, março 27, 2006

DESAFIO

Bom Dia,
inicio esta semana a pedido da amiga Rita - Blogodependente e aqui fica :

A - O que estava a fazer há 10 anos atrás?
Estava a morar/estudar em Lisboa.
B - O que estava a fazer o ano passado?
Tal como a minha amiga Rita, estava a refazer-me da bhcg negativa e a planear nova consulta para 2ªopinião.
C- 5 Snacks de que gosto:
Requeijão com doce de abóbora.
Nesquik pettit/tipo yogurt goluseima para crianças
Barrinhas de cereais de chocolate da Nestlé
Baba de camelo
Um bom Gelado Soft
D- 5 Músicas cujas letras conheço de cor:
Nenhuma, não tenho bom ouvido para a música.
E- 5coisas que faria se fosse milionária:
Comprava casa nos Açores
Construia a casa dos meus sonhos
Construia um canil de luxo para animais abandonados
Construia um lar com muito conforto
Viajava muito
F- 5 coisas que gosto de fazer:
Férias
Passear a minha cadelinha ( manhã e tarde)
Ir ás compras
Comprar presentes para os outros
Decorações
G- Cinco coisas que nunca voltaria a vestir/calçar:
O vestido de casamento
Os sapatos do casamento
Toda a roupa de há 5 anos atrás porque não me serve. ( para não dizer do ano passado)
H-5 Brinquedos favoritos:
O meu telemóvel
O meu carro
A minha Bimby
O meu computador
O meu aspirador

Como faz parte do jogo passo a mais 5 amiguinhas on line, e são :

PINTAS







7 comentários:

X disse...

Que bom ficar a conhecer-te um pouco melhor :)

E quanto a esse requeijão com doce de abóbora... hummmmmm! ;)

Bem Me Queres disse...

Amiga, obrigada por partilhares connosco um pouco mais de ti!
Beijinhos doces
Cláudia

lenita disse...

ola amiga. claro que vou mostrar o tomas quero e que me digas onde.se quizeres falar comigo pelo menseger deixo aqui
lenitafsousa@hotmail.com
beijinhos e assim combinamos para eu aparecer.

Raio de Sol disse...

pronto...já está! Tinas que me ferrar!!! beijokas

Luna disse...

haha este brinquedo aspirador é boa, so mesmo tua, rss
beijocas
Luna
requeijão nahhh adoro mas com doce de abóbora agora que estragas.te tudo.

Anónimo disse...

Amiga estou sem tempo!
Mas quando o reencontar vou dar-te resposta a este desafio!
Bjocas verdinhas e salgadinhas
Sani!
Espero já ter mais tempo a partir de 5º feira!

Bebedonorte disse...

Querida Pintas,

Será que é nesta semana que te vou conhecer??? Embora n me sinta psicologicamente bem, vou dar um apoio a uma causa que acredito ser importante, aproveitando para vos abraçar a quem conheço e a quem desejo conhecer-

Bjs