domingo, março 05, 2006

LINDOS,
















Olá,
depois de alguns dias ausente, mais propriamente sem tempo, tenho tantas coisinhas para começar a divulgar. Hoje começo por estes deliciosos bolos de aniversário. Recebi-os há momentos(por mail) e não resisti a escrever aqui a alegria que senti ao ver as fotos de um menino que completou 2 aninhos e uma menina que completou 8 aninhos.
Parabéns aos dois. Os pais fizeram a festa dos 2 no passado Sábado.
São filhos de um casal muito amigo, apesar de estar-mos separados pelo Atlântico falamos muito e trocamos imensas fotografias e eu aqui sabia de todos os detalhes da festa, menu etc.
Parabéns amiga, trabalhas-te muito para este dia e correu tudo bem!! O tempo esse também ajudou, a chuva ficou cá no Continente.
Estava muito vento por isso não houve avião!!!RSRSRSRS, não fui!!!
Deixo aqui no meu cantinho, para que as minhas amigas da blogosfera possam ver estes bolos deliciosos. Já agora digo que o do leão, foi feito por uma doceira da Ilha de S.Miguel, mas o da boneca foi feito pela tia/madrinha da menina, que não é doceira mas aqui ficam os meus PARABÉNS á amiga Fatucha, adorei o trabalho e podes começar a divulgar a tua veia artística.

A AMIZADE NÃO TEM FRONTEIRAS!!!!
PINTAS

13 comentários:

Raio de Sol disse...

muito lindos!!! beijo

P.S.: não penses que me esqueci do algodão doce... ainda estou a babar...

Clara disse...

Hummmmm

Que aspecto divinal!!

beijocas saudosas p ti

39 disse...

Girissimos esses bolos!!! E da maneira que sou gulosa comia agora uma fatia de cada um deles!!! risos

Parabéns aos meninos que fizeram anos!

Uma beijoca grande para ti!

Maria disse...

Que aspecto delicioso!
Agora sabia bem um bolinho destes.
Beijinhos Muitos

A Saltarica... disse...

Sao lindos os bolos hyamm hyamm e parecem deliciosos hyamm hyamm. STOP -estou de dieta, bolos, nem ve-los!!!
Deixo uma beijoca para a Pintarolas e fujo para o blog mais proximo!

Musa disse...

Também adorei!...
Já para não falar da fome com que fiquei! Isto de esatr a ver bolos deliciosos a esta hora....
Beijinhos grandes!
Musa

Lua Nova disse...

Os bolos estão lindos! E de certeza que estavam deliciosos! Realmente a amizade é algo de único. Beijocas

Bem Me Queres disse...

Nham, nham....os olhos tb comem e eu que sou uma gulosa já me apetecia uma fatia de cada......talvez duas :))
Beijos docinhos como os bolos!!
Cláudia

Anónimo disse...

ola amiga
penso que e pela primeira vez que venho aqui ao teu blog
sou a sonia e vivo em londres
sou mae de 3 filhotes e agora estou gravida mas de gemeos
espero que venha aqui mais vezes e que possa contar sempre com a tua visitinha
jinhos grandes e uma optima semana

Anónimo disse...

Olá!
Que bolos lindos e com um aspecto delicioso!
E é como dizes, a amizade não tem fronteiras porque mesmo a milhares de kilómetros de Portugal vou mantendo o contacto com os meus amigos.
Bjs

Bárbara - Sol e Lua disse...

Ora bem....primeiro gostava de te dizer...ainda não tinha dito que adoro as pintas do dálmata para o teu perfil:-)

e adorei os bolos...só tem 1 probleminha.....apetece-me agora comer um deles.....e agora?????????


Bjocas docinhas de bolos!

... disse...

Bem, até custa come-los... Estão lindosssssss!

Jokinhas
Bacokinha

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Os bolos estão um espectáculo!

Ilha de são Miguel?! Estive na ilha há uns anos e fiquei maravilhada! Espero poder voltar, para mostrar a ilha ao meu marido e à minha filhota!

Beijos