terça-feira, março 07, 2006

MULHERES,



Amizade do outro lado do Atlântico!!!

Mãe e filha são mulheres especiais, estão lá a pensar em mim, esta amizade tem uma cumplicidade que não se explica.

Mas eu explico-vos a surpresa que elas me fizeram e eu hoje dia 7 Março pude disfrutar aqui.

A imagem, voucher que recebi (via ctt), esta familia adquiriu aqui no Continente uns produtos para a sua casa, depois foram compensados com um voucher para usufruir no prazo de 180 dias, na Ilha deles nada dava para usufruir, o prazo a passar e lembraram-se desta amiga aqui, algures no Continente.

Fui ao site de inscrição, aqui, escolhi e hoje disfrutei de uma Hidromassagem aquática e de uma massagem cranio-facial. Simplesmente ADOREI, foi o meu dia de MULHER.

Obrigada amiga C.,obrigada Nina fofinha, apesar dos teus 10 aninhos, somos muito amigas.

Nesta amizade: sinto o carinho, sinto que sabem escutar-me, sinto que sabem fazer silêncio quando é para faze-lo, sinto que rezam por mim, sinto a nossa amizade de mão estendida daqui até aí com o oceano como testemunha. Já agora agradeço esta minha manhã bem passada no Spa ao marido da minha amiga e mano da Nina ( o mano dela é gemeo). ADORO-VOS familia Vasconcelos.

******

DIA 08 MARÇO 2006

DIA INTERNACIONAL DA MULHER

MULHER,

Aquela que a força e convicção não tem idade, a que o cabelo esbranqueçe, a pele enruga-se, os dias tornam-se anos.

O espírito é a teia de aranha que atrás da meta de chegada há uma linha da teia que parte, uma linha fragilizada, outra fortificada. A mulher é a que vive na TEIA DA VIDA. Na teia existem muitas linhas, linhas de várias cores, vários tamanhos e cheiros, cada uma com a beleza própria de cada Mulher.

Para esta amiga, um dia a linha fica fortificada para realizares o teu sonho.

Para esta amiga, um desenrolar hoje da teia muito positivo.

PINTAS

18 comentários:

Bunny disse...

Minha querida,
um dia da mulher muito feliz para ti!

A Saltarica... disse...

Miga!

Um Feliz dia da Mulher para ti... todos os dias ;)

p.s. também quero amigas dessas uf uf (sou eu a fazer beicinho)

Bjs

Raio de Sol disse...

feliz Dia da Mulher linda... esperamos que alguma coisa continue a mudar...beijokas

Mariazinha disse...

Bom dia da mulher para ti tb!

>Beijocas

Mariazinha

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Feliz dia da Mulher. Beijos

Maria disse...

Viva as Mulheres e um feliz dia para ti.
Beijinhos

Bem Me Queres disse...

Amiga, um dia mt feliz tb para ti....umas massagens???? Huuuum, tb quero!
Beijinhos doces
Cláudia

Anónimo disse...

Feliz dia das mulheres

Bjokas

... disse...

Um grande beijinho neste nosso dia!

Jokinhas querida Pintas
Bacokinha

Clara disse...

Resto de um dia feliz, minha "pintinha especial"

Anónimo disse...

Querida amiga!
No meio do Atlântico tens muitas amigas a pensar em ti!
Eu sou uma delas!
Bjocas para esta grande MULHER!
Sani

Bunny disse...

Linda,
o Hotel Real que vou jantar é em Albufeira, acho...
Manda-me um mail para falarmos melhor:
ritinhabunny@hotmail.com
MAs tem que ser hoje! Estou ansiosa!
Jinhossssss

Musa disse...

Amiga,
Espero que tenha sido um dia fantástico para ti!
Somos as Maiores!
Beijinhos grandes,
Musa

Bunny disse...

Querida,
é mm a esse que eu vou algures talvez no sabado à noite!
Queria mto conhecer-te!!
Manda-me um mail p eu te dar o meu nr de tlm e tu ligas-me!
Vou p o Tivoli de Lagos amanha, devo chegar p volta das 21.00 e depois regresso no domingo p setubal!
Jinhossssssss

lenita disse...

ola pintas.
a minha sementinha vai nascer no barlavento.
beijinhos e obrigada pelos teus comentarios.
beijinhos

sonia disse...

hummm que dia maravilhoso!!!


:)))
Muitos beijinhos!!

Rita_in_UK disse...

Pintinhas,
Que amigas tao queridas!
Feliz dia da mulher (atrasado) para ti tambem.
Bjinhs,
Rita

Catarina Agostinho disse...

TB FELIZ DIA DA MULHER ATRASADOS!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO