quinta-feira, março 09, 2006

Quase em Fim de Semana!!!


E quando se tem um mimo destes para disfrutar só durante 24h, o resultado foi não vir visitar-vos esta 5ªf.
Foi só um miminho, há momentos partiu, apesar de só ter estado 24h já deixa saudades!!!
Sani, prepara-te que esta bomba foi para aí!!!

Então, parece-me que este fim de semana a Coelha vem fazer-me uma visita. Será?? Vamos ficar á espera.

Acho que andamos numa fase de guloseimas, então para termimar em cheio e abrir-vos o apetite para o fim de semana aqui deixo uma receita que é óptima...

PUDIM DE CARAMELO COM ANANÁS
2 pacotes de pudim Royal de caramelo
1 lata de ananás em calda
1 pacote de bolacha Maria
2 pacotes de natas
Junta-se o sumo da lata de ananás com os 2 pacotes de caramelo + 1 copo de água, leva-se tudo ao lume e mistura-se, vai-se deixando engrossar.
Por fim, coloca-se o ananás partido aos bocadinhos e envolve-se tudo bem.
Põe-se num pirex e deixa-se arrefeçer.
Depois bate-se 2 pacotes de natas com 1 a 2 colheres de açucar, por cima coloca-se bolacha Maria moida e vai para o frigorífico.
Hum, vou ter visitas no Sábado e secalhar vou fazer este docinho delicioso.
BOM FIM DE SEMANA!!!
PINTAS

12 comentários:

Anónimo disse...

Hummmmm....gostei dessa receita.
bBjokas e bom fim de semana

Anónimo disse...

Olá Pintas,
vou fazer esta receita fez-me crescer água na boca!!!! Deve ser deliciosa...
Venho cá sempre apesar de não comentar.

Bom fim de semana
Beijinhos
Carla Rio+Rita

lenita disse...

OLA DELICIA LOGO PELA MANGA DEIXAS-ME COM AGUA NA BOCA.
NAO SABIA QUE ERAS DO ALGARVE ES DE ONDE?
BEIJINHOS

Maria disse...

Por acaso tenho um, mas A3 e o coitado ainda não tem um ano e ja levou uns esfolões valentes.
Esta receita deve ser deliciosa HUM
Beijinhos e bfs

Clara disse...

Ai que eu quero fazer dieta, assim é dificil!!!!

bom fim de semana, querida!!!

Anónimo disse...

IHIHIH!
Parece que esta bomba vem para mim lolol!
O carro é lindo! Vem para alguém que eu conheça?
A receita é muito boa! Já a conhecia! Terá sido uma amiga dos Açores a enviar-te?
BJocas grandes!
Sani

... disse...

Tu és má! :)) Mas és mesmo!
Então não sabes que eu engordei 10 Kilos (Sim 10!!!) num ano e ainda me vens com estas receitas?!!?

Ai Jesussssssss! Tou feita ao bife... Logo já vou ao super buscar os ingredientes!

Meu Deus, mas porque é que eu não resisto?!??

Jokinhas
Bacokinha

Mariazinha disse...

Não posso estou de dieta

Bom fim de semana

Beijocas

A Saltarica... disse...

Pintarolas isso nao se faz!
Ando eu a evitar os doces, só como comidinha saudavelzinha e tu das uma receita dessas? hummm iammiii esta a crescer agua na boca!!!

Mas hei-de resistir! (pelo menos esta tarde... qd sair daqui nao agranto hehe)

Beijufas

A Saltarica... disse...

Pintarolas isso nao se faz!
Ando eu a evitar os doces, só como comidinha saudavelzinha e tu das uma receita dessas? hummm iammiii esta a crescer agua na boca!!!

Mas hei-de resistir! (pelo menos esta tarde... qd sair daqui nao agranto hehe)

Beijufas

Bem Me Queres disse...

HUAU!!!! Deves ter feito um sucesso com esse bólide :)))
Se estiveres com a nossa Coelhinha dá-lhe uma beijoca minha....outra tb para ti....huuuummmm, com sabor a caramelo!!!!
Cláudia

Bunny disse...

Ah pois é :) A coelha foi mesmo ter ctgo :)
E tava um dia tão lindo amiga!
E aquele hotel é realmente um Show!
Obrigada pelo miminho e pela companhia!!
Beijinhos docessssssss