quarta-feira, março 01, 2006

EU GOSTO

de animais
de ver fotografias
de perfumes
de água
de viajar
de gelados

de olhar o sol a brilhar
de chorar de tanto rir
de sapatos rasos
de vestir roupa prática
de cachecois / encharpes
de chocolates
de preparar jantares para os amigos




de falar ao telefone
de algodão doce ( do meu )
de cozinhar na Bimby
de andar a pé
de sentir o frio na cara em vez do calor
de falar mais do que escrever

de uma sobremesa
de ouvir rádio quando conduzo
de relógios ( preferência swatch)
de praia ( sem muito calor)
de estar no msn
de dizer bom dia/boa tarde/boa noite
de chocolates
de tirar fotografias
de chá
de ir ás compras

DE SONHOS PARA REALIZAR.......E DE MUITO MAIS !!!


PINTAS

18 comentários:

Clara disse...

Bons gostos!!!

sonia disse...

:))
e eu gostiiii!!!

Maria disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Maria disse...

Muito bom gosto
Beijinhos

Anónimo disse...

HIihihi!
Estes gostos são tão parecidos com os meus!
Bjocas
Sani

... disse...

Pintinhas, temos gostos muito identicos!

Gosto de tudo! Animais (Muito)... falar... praia... relogios swatch... até de algodão doce. Só não sei como é o teu!

Como se faz? Onde está a receita?

Amiga, com esse gostos, só podes ter uma imensa alegria em viver. Que todos os teus sonhos se realizem. Que tudo aquilo que gostes se concretize e te seja dado a dobrar.

Jokinhas
Bacokinha

Anónimo disse...

E nós gostamos de tudo isso e também de ti!!!!
Temos saudades, vem visitar-nos um dia destes...

Elsa disse...

Sabes do que eu também gosto muito???

De ti minha kida!!! És linda!

Jinhos grandes,
Elsa

Bunny disse...

Ai que fome....
Nhami.,...sou fã de algodao doce

Bem Me Queres disse...

......e eu gosto de ti!
Bjs doces
Cláudia

Anónimo disse...

Gostei desses gostos.

Bjokas

Unknown disse...

E EU GOSTO DE TI...

BEJOS

YAMITA

Luna disse...

hihi não fostes tu, uma mulher do sul, eu com costelinha daì
chuac beijokinhas
Luna

Rita_in_UK disse...

Pintinhas,
Temos gostos identicos... Mas a parte dos sonhos por realizar e' a que mais prezo. AInda no outro dia, ao telefone com a minha mana discutiamos porque nao jogo no euromilhoes, e eu respondi-lhe que se ganhasse o jackpot deixava de ter sonhos por realizar...
Se calhar e' uma opiniao um bocado extremista, mas na altura, foi o que me ocorreu imediatamente ao pensar no que fazer com tanto euro!
Bjinhs,
Rita

Musa disse...

Gosto de tanta coisa que tu gostas!
Que giro!
Neste momento gostava de férias...
Beijinhos!
Musa

Dois Rebentos (de Soja) disse...

E quem não gosta?! :)

Beijos

Catarina Agostinho disse...

OLÁ
SOU PARECIDA CONTIGO, LOL
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

39 disse...

E temos tanto, tanto em comum!!! :)))