quinta-feira, março 23, 2006

EU,

Olá,
estou bem e com muitas saudades vossas, tenho que fazer a ronda com mais atenção.
Gostam deste cesto? Finalmente o meu cesto da roupa que está na casa de banho está forrado.
Foi mais uma vez a minha mummy que bordou a ponto cruz uns peixinhos e umas estrelinhas e forrou o meu cestinho que já há 4 aninhos que pedia para ser completado.Estou muito contente com o regresso da amiga Bébé do Norte, e por ela ir ao almoço no dia 1 Abril.
Hoje já comprei uma parte da prendinha, falta outra parte, pensei muito até encontrar o que desejo levar.
Um beijinho muito especial ás meninas que estão a tratar do nosso almoçinho e encontro.
Só vou pedir para que o tempo esteja bom pois muitas de nós teêm que fazer viagens longas.
O longe torna-se perto mas com bom tempo ajuda mais.
Ora mais uma surpresa vem a caminho via ctt, foram estas amiguinhas Falcatitas que o comentaram e amanhã pode ser que a surprise já esteja na caixinha do correio ( marotas eu acho que adivinho, mas...).

E quando ofereçemos uma coisa que a amiga receptora fica deliciada na lembrança e diz mais de mil vezes as \palavras ADOREI-OBRIGADA.

Foi assim que ficou a minha amiga G. dos Açores com este faqueiro que lhe enviei via ctt.

Ainda bem amiga que adoraste esta peça e oxalá que em breve te seja muito útil nesses jantares que tu sabes dar!!!

( na foto não se nota muito bem, mas conta a intenção.

BEIJOS PARA TODAS

Que esta chuva vá desaparecendo, vou tentar vir deixar a receitinha do costume para o fim de semana.

Um obrigada muito grande por todas as palavras de carinho deixadas nos posts anteriores.

PINTAS

PS: Retirei as fotos deste post pois com elas não consigo publicar o texto, não sei o que se passa!!!

Alô amiga Clarita vais ser tu a minha salvadora para este acontecimento ás 23h05!!

6 comentários:

A Saltarica... disse...

Bem que eu andava com o cursor para cima e para baixo e cesto da roupa que é bom... nada hiihi!

Fica um beijinho de bom fim de semana!

Clara disse...

Já está resolvido!

Tu não eliminaste totalmente o endereço da foto e a dada altura, deves ter apagado 1 caracter.

Se quiseres, coloca agora as fotos

Beijinhos.

(Não deu p ser mais cedo... ou deverei dizer q noa vi a pw e pedi p ma enviares e agora é q vi q lá estava?! Nunca disse q era boa da cabeça)

Bem Me Queres disse...

Amiga, passei aqui para te desejar um óptimo fs.
Reparei que conheces a "Bébé do Norte". Ela inscreveu-se no mega encontro, mas não deixou o email. Queremos envia-lhe o mapa e as últimas indicações, mas não sabemos como o fazer. Será que nos podes dar o endereço de email?
Beijoquinhas doces
Cláudia

Raio de Sol disse...

e eu que estava a pensar que só eu é que não via as imagens...dahhh... ;)

bom fim de semana!


Beijokas

39 disse...

A Clarinha sempre a salvar estassituações de crise!! risos

Eu tb queria ir ao almoço... :(

Beijinhos, beijinhos

Rita_in_UK disse...

Ola Pintinhas,
Fiquei cheinha de curiosidade para ver o cesto!!!
Bjinhs,
Rita