quinta-feira, março 16, 2006

6ª FEIRA

Olá, este é o meu estado depois de andar 1 dia sem conseguir colocar fotos/imagens aqui.
Mas nada melhor que vir para fim de semana, embora hoje tenha muito trabalhinho, chegaram muitas caixinhas de coisas bonitas para me ocupar...
Mas como eu deixo sempre uma goludice á 6ª feira hoje para não fugir muito deixo umas dicas tais como:
SUMO ANTI-DEPRESSÃO, a beterraba e os espinafres ajudam a circulação do sangue, o que estimula as funções cerebrais e acalma os nervos.
Os espinafres ainda estimulam os movimentos peristálicos do intestino, regularizando-os. A maçã e a cenoura, ajudam na digestão.
INGREDIENTES: 3 beterrabas, 1 punhado de espinafres, 4 cenouras, 1/2 maçã, 1 punhado de salsa.
Modo de preparação : Picar todos os ingredientes na 1/2/3 , memos a salsa. Acrescente-a ao sumo já prontinho, misturando tudo com uma colher.
Notas soltas :
Rita Santos- as pulgas estão a aumentar, caso essa encomenda não chegue hoje não sei onde vou parar com tanta comichão.
C.Vieira - inscrevi-me para o almoço. Espero que tenhas visto.
BOM FIM DE SEMANA
PINTAS

6 comentários:

Maria disse...

Anima lá que o fim de semana está à porta!
Beijinhos e bfs

Clara disse...

Eh pá, que purgante!!!

Bom fds e pode ser q a gente ainda se veja no almoço ;)

HOPE disse...

ah ah! Isso quer dizer que vamos finalmente conhecer-nos???? BOA!!!
Olha lá....esse sumo é bom?!?!?!?!
BEijinhos ;)

Bem Me Queres disse...

Amiga, agradeço a dica, mas beterraba?????? Será que posso substituir o suminho por um chocolate delicioso, doce e calórico?
Já vi e já te inscrevi.....estou ansiosa pelo nosso encontro :))
Beijinhos doces e bom fs
Cláudia

stardust disse...

Ai desculpa...Mas essesmo deve ser um bocado...Enfim...Mauzito...

Beijos

39 disse...

Olá Pintinhas! Não fiques assim porque às vezes é mesmo dificil colocarmos fotos no blogspot. Amanhã vais ver que consegues.
Entretanto ontem escreveste no messenger, mas qd te fui responder já estavas off. Espero que me desculpes pela simplicidade da lembrança. Achei curiso o coração e a côr branca, já que traduz bem o que sinto por ti e a paz que se sente quando preparamos o ninho para uma nova FIV! ;)
Beijocas grandes e bom fim-de-semana!