sábado, março 18, 2006

Tam-tam-tam-tam!!


E quando uma amizade virtual ultrapassa o Atlântico dá nisto :
A partir de ontem passo a ter comigo um coração duma courisca virtual.
Rita, adorei do fundo do coração o miminho vindo da Ilha Verde.
Obrigada pela tua amizade, cresce a cada dia e a cada minuto que passa, já não sei se a cada segundo. Isto da blogosfera não aparenta, mas quem está cá dentro sente cada dia que passa as amizades a crescerem.
Já não sei passar sem vocês!!
Ilha Verde, aquela que do outro lado do Atlântico tem pessoas espectaculares, costumes e tradições que trago na meméria, gastronomia deliciosa e paisagens deslumbrantes.
Eu deste lado do Altântico tenho uma costela da Ilha Verde e outra da Ilha Azul.
Fiquem atentas que caso o tempo permita, eu vou levar ao Mega Almoço o coração da Rita Santos.
Oh Rita, já agora vê a cara do meu marido a olhar para o pacote e dizer assim:
" Ela foi ao Peter's comprar-te o colar?"
Eu - " Não amor, há uma loja do Peter's em S.Miguel".
***** *****
19 Março de 2005 - Dia do Pai
Vou deixar aqui um beijinho para o meu pai e vamos todos almoçar e há a tal prendinha do costume para ele. Desejo que o Sporting ganhe mais este joguinho, seria a prenda ideal para todos os papás Sportinguistas.
BOM DOMINGO!!!
PINTAS

9 comentários:

Bunny disse...

Minha querida,
fiquei muitoooooooooooo feliz por ires ao almoço :)))
Beijinhos docessssssssss

39 disse...

E eu fiquei muito feliz por teres gostado do coração! Como já tive oportunidade de te dizer, é uma lembrança pequena mas que para mim está carregada de significado e de sentimento. Coloquei na cor e na forma as palavras que gostava de te transmitir pessoalmente.
Um beijinho cheio, cheio de carinho!!! ;)

sonia disse...

:))))
A amizade é amor!
Um beijo grande querida!

Anónimo disse...

Não liguem amigas,
ainda penso que estou em 2005!!!
Foi falha minha ao postar a data do dia do pai.
Beijinhos,
Pintas

Raio de Sol disse...

são muito bonitas as amizades que se criam através de um monitor... tenho feito grandes amizades... beijokas

Musa disse...

Estas amizades virtuais são do melhor! Tb eu tenho conhecido pessoas lindas e espero vir a conhecer cada dia mais, incluindo tu pintinhas! E dia 1 estamos aí!...
Beijinhos,
Musa

Maria disse...

A prima tem muito bom gosto, é lindo.
E sporting ganhou EhEh, viva o sporting.
Beijinhos muitos

Penélope disse...

Bonita amizade!
:)
Penélope

Clara disse...

Que bem, duas queridas amigas destas lides a darem-se tão bem!!!

AS duas sem duvida do melhor que há por cá!

Beijocas