terça-feira, abril 04, 2006

Regresso RECHEADA


PARA QUANDO O PRÓXIMO?

Adorei e não tenho palavras para descrever o que senti no Mega Encontro do passado Sábado em Leiria.
A nossa amizade ainda ficou mais recheada por eu poder estar lado a lado com amiguinhas tão especias como vocês (desculpem o meu cancaço e nervosismo)
O tempo foi pouco para estar com todas, mas foi tão bom e:
Hope, o teu abraço foi tão forte que jamais o vou esqueçer, és linda, os teus olhos são mágicos.
Elsa, foi tão bom rever-te e dar-te os Parabéns nos teus 35.
Cocas, achavas que eu não ia levar um sapo para o teu Gui??
Cate, tu és a estrela maior, mimosa!!!
Bebé, volta depressa continu com saudades tuas.
Claro que éramos muitas em convivio, mas deu para conviver um pouco mais com quem estava junto na mesa e para elas(e eles), foi bom, sorrir, trocamos ideias e foi óptimo conheçer-vos melhor. As minhas companheiras de mesa foram:
Ana Oliveira, obrigada por tudo, obrigada pela boleia e jamais vou esqueçer a tua Vitória.
Tessa e marido, já não vamos perder o contacto e a nossa troca de ideias foi óptima, vim com mais uma esperança no horizonte.
Sussy e marido, foi bom estar na vossa companhia e trocadilhos á Sussy, divertimo-nos.
Mimi e marido, desde que vocês chegaram que quiz falar, mas foi aos poucos e foi pena ser pouco, admiro-vos.

Bunny, mais loirinha e sempre a marcar presença como coelha.
E mais meninas que eu queria ter falado tanto, tanto e o tempo....mas aqui fica umas palavras muito especiais: Bacokinha, como é que te fui imaginar pequenina??? A ultima despedida que fiz ( fiz poucas), foi chamar-te e fazer-te adeus. És muito querida!!
Farófia, outra querida, eu a conter-me durante o discurso da amiga Claudia e bastou olhar para ti e fiz o mesmo.
E tive um impacto muito especial com uma menina, identifiquei-me com ela e não é que a prendinha que recebi foi desta amiga especial, obrigada e de certeza que me vai dar sorte.
Para todas as outras um beijinho muito especial e obrigada pela vossa amizade e carinho.
Há 4 meninas que não estavam presentes, mas estavam meu coração e aqui deixo os seus nomes como a : Anacarolina, Sani, Silvi e Rita Santos.
Mas há 3 meninas que eu quero elogiar por todo o trabalho desenvolvido e pelo Mega Encontro, vocês são excelentes e adorei conheçer-vos e olhar constantemente para vocês.
Parabéns Pi, Musa e Claudia.
E, muito especial para mim foi juntar a este acontecimento o visitar Fátima e colocar uma velinha por todas nós, pela nossa acusa e pela nossa Asocciação.
Coloquei 4 velas, 2 grandes e 2 mais pequenas todas com significado e uma vela grande foi por NÓS.

Para terminar este post o meu ovinho da Páscoa apareçeu hoje recheado de mais um Protocolo.

PINTAS
PS : A Revista Saber Viver deste mês tráz um artigo com o Prof. Mário de Sousa.

11 comentários:

Bem Me Queres disse...

Amiga, adorei tudo! O convívio, os sentimentos, a paz de espírito, a UNIÃO......e TU!
Tenho a certeza que o nosso Amigo lá de cima não se vai esquecer de nós!
beijinhos doces
Cláudia

Raio de Sol disse...

que bom regresso, pareces mais animada, pronta para enfrentar mais uma luta...ainda bem linda...

beijokas

Anónimo disse...

Deve ter sido um sucesso o almoço!!!
Já fui a alguns jantares, conheci a Pi e outras amigas adorei conhecê-las...
Pintas este ano como a menina nasce em Junho ainda não marcamos férias em Albufeira, mas se tudo correr bem em Agosto lá estamos nós, depois dou-te o nº do meu telemóvel.


Beijinhos
Carla Rio+Rita

Luna disse...

amiga adorei conhecer-te, és uma pessoa fabulosa.
Adorei o teu miminho com adivinhas-te que adoro gatos laranja? fiquei sem palavras mto brigado adorei.
Espero que daqui uns meses essas velinhas, deem os seus frutos e primavera seja mto florida com mtos positivos.
beijos milhoes de beijos
desta amiga com costela algarvia
Luna

... disse...

Pintinhaasssss! Já estava com saudades! Adorei conhecer-te! Adorei tudo, do principio ao fim!
Estamos todas de parabens!

Um beijinho grande minha linda
Bacokinha

Musa disse...

Minha querida amiga, adorei conhecer-te!!!!
És super querida e um amor de pessoa! Só tive pena de não termos podido conversar mais tempo, mas havemos de ter outros encontros!... Tenho a certeza, depois deste sucesso enorme!
Mtos mtos beijinhos para ti e obrigada por teres feito de sábado um dia tão especial!
Musa

Penélope disse...

Adorei a tua descrição do encontro!
Que as velas de Fátima nos tragam muita sorte.
Bjs,
Penélope

alma disse...

Linda, adorei adorei adorei-TE!
Adorei o teu sorriso, os teus miminhos, a tua simplicidade...
Tenho pena de não termos falado mais...
Como correu em lx?
Que tal a consulta com a P.?
Beijinhos enormes
cate e estrelinha ALICE

X disse...

Oh, Pintinhas linda, que pena não ter ido a esse encontro... todas vós vêm com um brilho novo nas palavras :)

Havemos de nos encontrar! :)

Anónimo disse...

OLÁ
TENHO TANTA PENA DE N TER IDO, MAS N DAVA MESMO, ADORARIA!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

Unknown disse...

Amiguinha...tb gostei muito de te ter conhecido e tb acho q o tempo foi pouco, pq tenho pena de não ter tido hipótese de conversar com todas as pessoas (tu foste uma delas)...
Vou-te linkar no meu blog, pode ser?
Beijinhos
Alexandra