segunda-feira, janeiro 15, 2007

Realidade,

qualidade, emoção e valor, é como classifico a reportagem - Sic de ontem.
Chorei do principio ao fim, senti cada palavra lá dita, arrepiei-me ao ver os corredores da Mac, aquele 2º piso, pareçia que estava a viver tudo novamente como há 1 ano vivi.
Musa, és uma querida e representaste-nos muito bem, PARABÉNS.
Parabéns API, esta associação é de qualidade e quem por detrás dela está merece um louvor, o vosso trabalho tem sido excelente.
Quanto á Psicóloga, ainda me lembro o dia que me sentei á sua frente e desatei a falar que nunca mais me calava, era a minha 1ª vez numa Psicóloga, acho que os nervos levaram-me a falar tanto, enfim a Dra é muito querida, adorei as nossas poucas comsultas que tivemos com ela.
Quanto aos médicos, sempre os admirei, sempre os achei grandes profissionais e Dra Mário de Sousa sou uma fã sua de longa data!!! Enfim ainda não me desloquei a si para ouvir da sua boca o que é que podem fazer connosco neste nundo tão dificil que é a INFERTILIDADE.
Acreditem sofro por mim e por todas vós que estão desse lado e que já passaram ou ainda passam por este sofrimento.
Ao "Mundo" que não percebe o que nós sofremos e caso tenham visto a reportagem espero que tenham aberto bem os olhos e que fechem a boca ao olharem para casais como nós, espero que se preocupem em perceber o verdadeiro significado da palavra INFERTILIDADE.


PINTAS

foto: Olhares.com

8 comentários:

Anónimo disse...

É isso mesmo, amiga, precisamos que as pessoas abram os olhos e não nos tratem como "coitadinhos".
Sabes que experimentei a tua receita do bolo e pudim, e só te digo... tchanaaaaaaaa...saíu lindoooo. Até fiquei surpreendida pois disses-te que só à 3ª tentativa tinhas conseguido, e eu logo na 1ª saíu-me tão bem, e é delicioso, já dei a receita às minhas colegas.
Beijoquinhas e espero dar-te um longoooooo abraço no dia 03.
Susana

stardust disse...

Foi uma belissima reportagem sem dúvida.

Quando é que publicas umas receitas novas? O pessoal anda com água na boca.

Beijocas

Anónimo disse...

Poissss será? :-)) ontem em casa revia mentalmente as pessoas que provavelmente iria conhecer e pensei em ti :-D parece que sim amiga, nunca mais chega!

Bjinhos e viva a divulgação / revolução de mentalidades!

R. disse...

Amiga, aquela reportagem toca-nos tão no fundo que para mim foi impossível vê-la sem lágrimas nos olhos. Sim aqueles corredores, aquelas cadeiras, aqueles profissionais fazem lembrar momentos dolorosos de mta ansiedade. Felizmente neste processo valem as pessoas que conhecemos, sem elas seria tudo infinitamente mais difícil.

beijos grandes

Summer disse...

Também gostei muito da reportagem. Foi muito bem feita.

Beijocas

Ana disse...

Gostava especialmente que mantivessem a boca fechada :)

O gengibre é muito utilizado na Ásia no peixe.
Fica um sabor muito bom (ralado por cima do peixe - no forno ou cozido a vapor, por exemplo).

Beijocas ENORMES

Carla disse...

Pois é as folhas da petição vinham para mim, hihihi a Calas e pois é agora tenho uma Carolina a crescer dentro de mim, um milagre que aconteceu quendo menos esperava.
Mas apesar disso continuo a torcer por todas vós...
Beijokinhas doces
Calas

Time disse...

Amiga, vim só deixar-te um beijo enorme.
Time