quinta-feira, janeiro 25, 2007

Bom Fim de Semana


Hoje realmente não estou muito inspirada para vos deixar aqui um miminho doce, não sei o que tenho, talvez o frio que fez me tenha deixado muito enroscada.
Espero que no fim de semana tenha inspiração para começar as minhas artes, pois é já comprei as tintas, pincel e tela, o desenho está escolhido por isso é só encontrar um daqueles dias para iniciar a aventura de pintar em tela.
Beijos para todas, pode ser que ainda apareça por cá, pelo menos ando a espreitar-vos, especialmente aguardando o nascimento das Marias....
PINTAS

12 comentários:

X disse...

Piiiiintas! Não te preocupes pois tens espírito de 18 anos! ;) É engraçado como nós imaginamos a pessoa por detrás de um blog e depois... depois sai tudo ao contrário! Looool A sério que achei que fosses mais pi(n)ta ;)

Sabes, apesar do tempo estar a passar assustadoramente depressa, acho que os melhores anos da minha vida estão mesmo a ser os 30 :) falta-nos aquela rodelinha e aquela pintarola.. mas hão-de rolar até nós! :)

Bjokas!

R. disse...

Boas pinturas! Às vezes qdo parece que temos menos inspiração, ela surge e surpreende-nos.:-)

beijos e bom fds

Anónimo disse...

Espero que a inspiração te venha logo ao dobrar a primeira esquina, e sem frio! Está por aqui um frio gelado, geladinho...
Bom fim de semana!
Diverte-te!

stardust disse...

Bem só me resta desejar-te um bom fds e mais inspiração para a próxima semana.

Beijocas

Mary disse...

Bom, vai nascer um aobra de arte concerteza...
Inspira-te no frio, no Inverno, e faz algo que aqueça os nossos corações...
Bom fim de semana
Bjs

Summer disse...

A minha Maria ainda está um bocadinho atrasada. Não me parece que seja este fim de semana. Ela está como quase toda a gente: enroscadinha por causa do frio.
Bom fim de semana.
Beijocas

Anónimo disse...

As Marias estão mesmo na moda...

Bom fim de semana...também estou a planear um fds creativo!

Depois mostra as tuas pinturas.

Anónimo disse...

Bom fim de semana com muita inspiração!
As Marias estão com medo do frio!
:)
Beijinho

Anónimo disse...

que te saia uma tela linda!!! e que a coragem para a pintar venha logo...

beijokas

Bem Me Queres disse...

Amiga, já falta pouquinho para nos reencontrarmos :-)
Bjs docinhos e que a semana passe depressa

Anónimo disse...

Oi kida amiga

Desejo-te que esta semana corra bem - porque o fim de semana vai correr de certeza :))))))))))

beijocas
yami

Anónimo disse...

Muito bem.
A pintura é uma terapia tão boa, relaxa-me tanto. Quando pinto tenho sempre uma musica baixinha, tranquiliza-me estar ali entregue às tintas, um sossego fantástico.

Estou a adorar, quando se começa não se quer outra coisa.
O mais engraçado é que o meu "Besnico" grande é que me icentivou e ensinou-me alguma coisa e eu mais o meu "Besnico" pequenino estamos muito entusiasmados. O pequenino pinta com aguarelas e até tem feito umas coisas engraçadas para a idade dele.

Beijinhos
Maria