sábado, janeiro 20, 2007

Be Lucky



ESTÁ

9 comentários:

Anónimo disse...

Muito giro!
Parabéns!
:)
Bom fim de semana
Beijinho

Sem Desistir disse...

Obrigada pelo carinho que deixas-te no meu blog. E claro que terei muito prazer em conhecer-te dia 3.
Bom fim de semana.
Bejocas

Anónimo disse...

:D
é lindo , não é?
Lindo, lindo o relógio do ano mais importante da minha vida :D

Bem Me Queres disse...

Eu acho este relógio o máximo!
Bjs docinhos...inhoc, inhoc :-)))

Farófia disse...

Não conhecia, mas é muito giroooooo.

Boa semana e uma beijoca,
Farófia

stardust disse...

Ah sua sortuda! Tmb quero!

Beijocas

Anónimo disse...

O problema dele é ser um swatch. Já tive alguns até que não quiz mais nenhum. É que a duração deles é tão curta. São sempre tão giros e depois quando pifam fico toda triste.
És porco? Eu sou macaco!

Anónimo disse...

quis

Anónimo disse...

Nao fiz nadinha...sabado sai todo o dia com a minha mae.Tava a chegar a casa eram 23h e desafiaram me pra night. Claro que ja me deitei de manha!O meu companheiro chega dia 31 de modo que tenho de aproveitar estes ultimos dias!!!