quinta-feira, janeiro 18, 2007

Quase 16000 visitas,

agora que estive a ajeitar os links, acrescentei novos e actualizei alguns antigos, olho para o contador e já está quase nas 16000 visitas, não sei quem vai ter esse privilégio, mas desde já a todas vocês ( os) que me visitam um OBRIGADA do fundo do coração, vocês ajudam-me muito!! Gosto de vos sentir aí.
Sei que sou meia desajeitada no blog, nestas tecnoligias mas aos poucos vou lá, falta de prática.
Ok, no ultimo post estas meninas Falcatitas fizeram-me uma visitinha, pois suas marotas eu não gosto nada de ver o vosso blog ainda no Verão passado!!! Toca lá a actualizar pois eu quero-vos acompanhar.
Falcatita mãe, o texto das palavras é que me tinha desajeitado o blog, por isso apaguei-o, depois volto a colocar.
A elas agradeço este miminho que chegou no correio, é para agendar a próxima visita ao Almada Forum!!! ( Adoro este shooping)

Irei utiliza-lo mais como memo do que como contas a pagar!!

Obrigada amiguinhas, também tenho saudades vossas.

E como as minhas dores de costas resolveram acampar para ficar, hoje recorri ao meu saquinho de água quente, gostam dele??


Alguém me sabe dizer onde consigo arranjar um que em vez de água seja gel ou caroços de cereja? dos que se aqueçem no microondas ( depois pof pof)!!


BEIJOS DA PINTAROLAS

4 comentários:

alma disse...

Linda!!
Então vamo-nos encontrar! Que bom!
Fico ansiosa!
Agora vou sem Alice na barriga!!
BEijinhos grandes
cate

Anónimo disse...

Na loja CASA no Almada Forum, vendem uns sacos que servem para o quente e o frio e ainda cheiram a Alfazema. Queres que te mande um? há daqueles em forma para o pescoço e outros mais direitinhos. Bjocas

Unknown disse...

Minha Kida amiga

Melhor que uma fotografia das pitchies vai ser a presença delas :))))))))

Um grande beijo linda até

yami

Lebasiana disse...

o saco é lindo!!! e adorei o teu post!!!
beijinhos