quarta-feira, janeiro 17, 2007

Favoritos

Antes de mais, Ana obrigada pela ajuda aqui no blog, olha apaguei os posts assim já está tudo direitinho.
E agora deixo aqui os meus produtos favoritos desde o Natal, imaginem-me fiquei fã e não há estas lojinhas aqui na minha Região ( já nem digo cidade).

www.rituals.com

Uma loja que completa muito o nosso " EU", tenho a linha de banho verde , o chá e respectiva caixinha que a minha amiga C. durante a nossa estadia em Lisboa pós Disney me ofereçeu, descobrimos a loja e já ninguém nos parou nas compras, ela também quer uma na sua Ilha!!!


www.loccitaine.com

Nós armadas em boas toca a comprar esta marca no free-shoop do aeroporto lá em Paris, todas sorridentes e cheirosas, LoL chegadinhas ao Almada Forum e eis a loja ( mais carote), toca a comprar mais, também alguns em presentinhos para o Natal.

www.stashtea.com

Ainda a amiga C. que na onda dos chás da Rituals, no regresso a casa prometeu-me um chá que ela apreciava muito e tinha vindo da América, imaginem-me, piora a situação, tão longe para adquirir este cházinho.

Recebi-o esta semana, 3 pacotinhas, a minha querida amiga mandou-me só para eu provar, claro, fiquei fã, já espiolhei o site e agora deixo-vos estes miminhos, só vos posso dizer que adoro tudo, então a Rituals está completíssima e tem ideias de ofertas muito giras e em conta.

Espero que gostem das minhas sugestões ( para quem não conheçe)!!!!

Quanto ao bolo/pudim, pareçe-me que a esta amiga já o fez e saiu-lhe bem.

Pode ser que deixe aqui outra goludice para o próximo fim de semana.

Sabem, aqui a vossa amiguinha anda doentita, as minhas costas não me deixam dormir e levantar-me em descanço, dores e fortes, Ortopedista marcado para breve.

Ah!!! para terminar queria recomendar o cantinho das artes desta nossa amiga, espreitem!!!

PINTAS

8 comentários:

Anónimo disse...

Não acredito que estiveste no Almada Forum e não me disses-te nada. diz que é mentira...
Bom ano e fico á espera que apareças ou digas qualquer coisa que vamos ver-te ao forum. Beijocas temos saudades tuas.

Anónimo disse...

Não tinhas aqui um poema lindo?
Podes colocar outra vez? Adorei.

Mary disse...

Tudo bons conselhos...
Ainda não conhecia mas isto é preciso ter sempre novas ideias...
Bjs

R. disse...

Conheci a rituals no Natal de 2005 e desde aí que é uma loja de presença obrigatória. É óptima para presentes, inclusivé para homens que é sempre mais difícil, e para consumo próprio, claro está. Já a occitane n aprecio tanto, além dos preços serem mais puxados. A terceira de chás n conhecia mas tb sou fã desta bebida. Em Lisboa há casas de chá óptimas! Quem sabe n tomaremos um juntas?!

beijinhos

Anónimo disse...

Passei para te desejar as melhoras. Ai! esatas costinhas dão cabo de nós, e ainda hà quem goste do Inverno!!!!!
Beijoquinhas grandes
Susana

Cocas disse...

Conheço mas não provei ainda os chazinhos, tenho que experimentar!

Gostei de ver o blog da Rita, nunca mais soube nadica dela.

Beijoquinhas
Cocas :)

Maria disse...

Olá Pintas como és aqui dos Açores e conheceres alguem interessado em comprar uma vivenda entra no meu blog www.scompromisso.blogspot.com

beijinhos
Maria

X disse...

Adoro o chá verde com jasmin da Rituals :)))) Compro aqui no Fórum Almada :)

Quanto às imagens de carnaval, foram em tua honra já que me lembraste que as outras já estavam demodé Loooooool

Bjs Pintinhas :)