segunda-feira, janeiro 29, 2007

O que é

que eu fiz?
Apareçeu-me algo do google, entendi que era para avançar e apareçeu-me assim o blog, por momentos pensei que isto tinha ido tudo para o lixo, imaginem-me, agora apareçe as palavras num portugês esquisito!! Se alguém me souber explicar agradeço, já percebi que é blogger.com mas então porquê que no outro link para postar não dava e tive que mudar para este do google?? Como é que coloco a caligrafia em ordem? Minha nossa o que havia de me aconteçer nesta segunda feira!!!

Vinha eu aqui deixar este lindo cachorrinho e sai-me esta linda aventura.


No msn com um amigo ela apresentou-me este presente que comprou para os anos da filha, fui espreitar e por poucas palavras entendi que é uma coluna que se liga aos leitores de mp3, que maravilha, que mais vão inventar???

Deve ser giro quando funciona, acho que a miúda vai adorar a prendinha.

No cachorrinho está o link ( se escrevi bem, dá).

Vou dormir, amanhã quando vier cá a ver quais são as novidades.

Quanto ás pinturas já está o desenho na tela, por acaso é para os anos dessa menina amiga que vai receber o e-dog.

Beijos,

PINTAS

5 comentários:

Kitty disse...

Achei o cachorrinho muito simpático!
:)
Boa semana
Beijinho

Summer disse...

Não te posso ajudar. A mim aconteceu-me o mesmo. Tudo o que tem acentos aparece assim.
Bjs

Norita disse...

Bem estas tecnologias por vezes pregam-nos umas partidas, não te posso ajudar...
Beijinhos grandes

Anónimo disse...

Nós não nos convencemos, mas a informática consegue ser mais inteligente que nós...
Não consigo te ajudar, mas gostei imenso do cachorrinho.
Obrigada pelas tuas palavras sentidas, no meu blog, também quero muitoooooooooo te dar aquele abraço bem sentido.
Bjs grandessssssssss
Susana

Sónia e MI disse...

Acho que mudaste mesmo sem querer para o Blog que era beta e já não é.
O que tens a fazer em relação aos acentos nos links é escreveres tudo de novo e pronto, resolve-se!

beijinhos.