quarta-feira, janeiro 03, 2007

ANO NOVO, VIDA NOVA e

é assim que começo este meu post de 2007.
Na realidade pouco ou nada muda, muda uma página no calendário, muda o mês e por fim o ano.
Não mudei , sou a mesma interinha, tirando aparte que ando a abusar das guluseimas, principalmente dos chocolates e seus descendentes.
As festas já passaram e a partir da próxima 2ªf vou voltar a ter a minha alimentação normal, equilibrada, tem que ser!!!! Hum, dou tolerância até 2ª, imaginem-me a dar tolerância a mim mesma, tal é o estado.
A consoada do Natal foi assim, depois como somos poucos para muita quantidade, fomo comendo e comendo e até hoje está assim
mas antes de terminar a passagem foi feita a olhar o céu, estrelado, com esta ESTRELA MAIOR um desejo para 2007 !!

Hoje até que fiz uma coisa que não fazia há muito, fui ao cinema com a minha mãe, fui vasculhar as promoções ( se alguém encontrar os meus casacos desejados, avisem-me!!!!), enfim um dia em cheio.
Claro ainda de férias e com uma temperatura espectacular.

Hoje não consigo fazer a ronda aos blogs, mas amanhã a escrita fica em dia.

Para a minha amiga I. que está do outro lado do Atlântico ( tia dos Gemeos) que tenhas uma hora pequenina amanhã ás 16h.

ADORO-VOS,

PINTAS

10 comentários:

Anónimo disse...

Bom 2007! que este seja o nosso ano!
:)
Beijinho

Bárbara - Sol e Lua disse...

e desejo para ti mais do que me desejaste a mim em 2007, seja um ano maravilhoso, cheio de sonhos e paz e felicidade e amor.....muito bom!

Beijcas gordas cheias de doces

Kikiai disse...

Feliz 2007

Anónimo disse...

Minha querida,
que saudades...
Obrigada pelas tuas palavras, são sempre muito comoventes para mim.
Também te desejo um Ano só com Alegrias porque de tristezas bastou o ano que passou.
Bjs no teu coraçãozinho, da tua
Susana

Norita disse...

Um excelente 2007 para ti, que ele te traga a concretização do teu maior sonho.
Beijinhos

Anónimo disse...

Gosto da tua Estrela!
Bom Ano
Beijinhos

Unknown disse...

Oi kida amiga

Desejo um grande ANO pra ti - és maravilhosa!!!

Yamita

Mary disse...

Oh, está ali um sozinho... será para mim?
Não, não posso que eu já estou em período de contenção sem alargamento de prazo...
Bjs

stardust disse...

Bom ano 2007!

Beijocas

Ana Luísa disse...

Desejo-te um excelente 2007, cheio de sonhos que se concretizam, paz, felicidade e amor...
Bjkas
Ana Luísa (mãedrasta)
(PS: o meu novo blog é http://www.soldeoutubro.blogspot.com/)