quarta-feira, janeiro 31, 2007

Dia das Amigas


Nos Açores, as quatro quartas feiras que antecedem o Carnaval são dias de folia.


Amanhã 1 Fev é dia das Amigas.

PARA AS MINHAS AMIGAS VIRTUAIS + as ESPECIAIS QUE ESTÃO LÁ NA ILHA

UM FELIZ DIA DAS AMIGAS.

O importante desta nossa amizade é eu não fazer vocês gostarem de mim, mas sim o EU GOSTAR DE VOCÊS!!!! Da forma mais humana e sincera - FELIZ.

PS: Há amigas que conheçi virtualmente e não são da blogosfera e para elas, excepcionalmente com todo o meu carinho vou deixar um beijinho de amizade para a Anacarolina e Silvia
PINTAS

4 comentários:

Mary disse...

Primeiras!!!!!!!!!
Parabéns às amizades... a todas!
BJs

Elsa disse...

E que melhor prenda eu podia receber no dia de hoje senão um telefonema teu?! Adorei!!! Eu também gosto muiiiittttooooo de ti! Feliz Dia das Amigas.

Sábado dou-te um abracinho grande, que saudades!

Jinhos grandes,
Elsa

stardust disse...

Nada mais bonito do que a amizade...

Beijocas

Raio de Sol disse...

beijo grande para ti linda! que as amizades continuem sempre, por muitos e longos anos!

beijo