sexta-feira, janeiro 05, 2007

Dia de Reis

Não consegui vir antes, iniciei a minha ginástica e para meu espanto apenas tinha 1kg a mais ( Será que a balança do centro está viciada?), hum agora é em força, vá lá que o prazo está ´dado até 2ªf, isto porque fomos convidados para um jantar de petiscos, amanhã dia de Reis. Eu estou encarregue das sobremesas ( a minha cozinheira Bimby trata diso ).
Vou deixar uma foto do presépio da minha mãe.

Não dá para ver bem, mas são todos rechonchudos, isto para dizer que lá vão o Gaspar, Belchior e Baltazar, segundo a história foi no dia 6 Janeiro que os Reis Magos chegaram junto do menino Jesus.

Aqui a nossa vizinha Espanha festeja amanhã o Natal, a entrega dos presentes!!! Estamos tão pertinho e costumes tão diferentes.

Não se esqueçam de comer o tradicional Bolo Rei, secalha,r até me sai a fava!!!

Bom Fim de Semana para todas vocês, hoje estou pouco inspirada para escrever.

PINTAS







9 comentários:

Anónimo disse...

Tem um bom fim de semana e um bom dia de Reis.
:))

Raio de Sol disse...

bom fim de semana também para ti linda, e aproveita o dia de reis para te divertires...

beijokas

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Mariazinha disse...

Olá

Aproveita vem o dia de reis e nunca te esqueças que o lema é acreditar até ao ultimo minuto temos é de ter um pouco de paciencia que quando menos esperamos tudo pode acontecer...


Um grande beijo e um bom fim de semana

Mariazinha

david santos disse...

Olá!
Calma e paciêncoa são os melhores remédios. O resto virá.
Parabéns.

Anónimo disse...

Espero que tenhas passado um bom dia de Reis!
Bom domingo
Beijinho

Bem Me Queres disse...

Estou a ver que tb ganhaste coragem para começares o ginásio. Eu tb já lá estou a tentar abater os quilitos a mais...no meu caso bem mais do que 1 quilito!
Bjs docinhos e boa semana

Norita disse...

Espero que o dia de Reis tenha corrido bem, assim como o petisco e restante fim de semana.
Beijinhos e boa semana

Anónimo disse...

Espero que te tenhas divertido no dia de Reis, realmente tão perto e tão longe, os nossos vizinhos espanhóis têm tradições bem diferentes das nossas.
Deixo-te uma beijoca muito sentida
Susana