quinta-feira, fevereiro 02, 2006

Virus,


Olá,
imaginem vocês que o meu computador hoje foi desinfectado :
continha 370 virus !!!
Daí a sua lentidããããoooo.
Claro que veio cá o técnico, qual não é o meu espanto que o meu marido chega a casa, fáz umas perguntinhas sobre como gravar etc. e no fim vira-se e diz : Oh R. no caso de comprar um portátil para a minha "Pintas", a nivel de internet etc. etc.
Imaginem só a minha cara de espanto; um portátil amor, para mim?
Sim, não te quero aqui em baixo a apanhar tanto frio.
Pode ser um simples, é para ela falar com as amigas.
LOL
Mas a prenda do dia dos namorados já está comprada, não faço anos, não faço anos de casada então??
Será que vai sair-lhe o Euromilhões?
Não, ele diz que eu mereço esta prenda e muito mais.
Ainda não está nada encomendado, mas para lá caminha.
E
para não fujir muito ao dia em que comprei esta mala, na passada 2ªf quando estive em Lisboa ( para quêm é de Lisboa, vocês teêm um comércio de rua muito bom).

GOSTAM?

Então quem se identifica muito com esta mala?

Acham que será esta amiga?
ou
esta?

Fico a aguardar comentários !!!

PINTAS

4 comentários:

Elsa disse...

YUPI!! Vamos ter PC novo!!!

Que querido..mereces tudo..

A mala acho que se identifica com as duas.

Jinhos grandes,
Elsa

sonia disse...

wow
que rica prenda vais ter :D
eu gosto da mala, sim, e identifico-me com ela tb :))))

Unknown disse...

Minha linda..

Que engraçado!!!
Será que a mala se identifica comigo???
Acho que sim..parecem girassois e têm muita energia positiva!!!
Um beijo do tamanho do MUNDO!

Yamita

Clara disse...

Até eu me identifico com essa beldade!

bela prenda!!!