sexta-feira, fevereiro 10, 2006

AQUI!!

Ao contrário das outras pessoas não gostava de entrar no fim de semana com baixo astral.
Preciso gritar!!! Preciso Chorar!!!
Para depois SORRIR.
Será que eramos mais felizes enquanto crianças?
Sim, porque eramos crianças com olhar ingénuo, tudo o que faziamos era simples, complexo, o nosso dia a dia tornava-se especial. Tinhamos os nossos amigos e amigas, brincadeira, segredinhos e nada mais!!
Em crianças não queriamos saber de defeitos, beleza, inteligência. Queriamos sim amar o mundo, mesmo com alguns contras tinhamos um dom muito especial.
E hoje como adultos? Quem somos? Como vivemos?
Achamos que os outros acabam por ter mais sorte do que nós, que a felicidade bate sempre á porta do lado.
NÃO, NÃO, NÃO posso pensar assim !!!
Não me posso deixar abater!!! O mundo precisa de mim, sempre fui feliz e não quero deixá-lo de ser.
Não quero tornar dificil o que é simples!!!
Vou lutar pelo belo prazer da vida, pelo meu sorriso, para que os meus sonhos não fujam, continuem a fazer parte do meu dia a dia.
NÃO VOU DESISTIR, QUERO SER MUITO FELIZ!!!!!
Termino este post a SORRIR!!!
Bom Fim de Semana
PINTAS

6 comentários:

Elsa disse...

Chora miga, chora tudo hoje, grita, zanga-te com o mundo!!!!

Porque amanhã eu sei que vais voltar a sorrir, vais lutar pelo teu sonho e vais vê-lo realizado!

Eu sei que sim!

Jinhos grandes,
Elsa

sonia disse...

Beijinhos grandes e força!!!

Anónimo disse...

For�a Amiga,
Nunca desistas de ser Feliz,por muitos obst�culos que venhas a encontrar nesse caminho, tu vais conseguir ultrapass� los e encontrar a FELICIDADE.
Beijos Grandes
Silvia

Mariazinha disse...

Força desculpa mas não tenho mais palavras que te consiga dizer :( :(

Bom fim de semana

Mariazinha

Anónimo disse...

Começo este post a sorrir!
E porquê?
Porque sei que é necessário gritar, chorar e brigar para podermos SEMPRE sorrir!
Bjocas
Grandes!
Sani

39 disse...

Às vezes é preciso chorar... para aliviar a tensão, não para prolongar sofrimentos.
Um beijinho, e um abraço bem, bem apertadinho! ;)