terça-feira, fevereiro 14, 2006

RECEBI e OFERECI

Olá a todas, hoje é dia 14 Fev. de 2006.
Recebi ontem um convite para jantar hoje!!! E vocês???
Ainda não dei a voltinha pelos blogs. Estou curiosa.
Mas, há sempre uma prendinha neste dia, mesmo depois de casados.
Há um ano, estávamos a jogar o jogo da esperança, tudo com tão significado, mas não se concretizou.
Este ano, sim podemos voltar a repetir o jantarinho. Gostava mais de fazer cá em casa, com a ajuda da Bimby, só que não tenho tempo.

ELE, RECEBEU ESTE LIVRO

EU, o relógio swatch ( temos muito para falar de relógios) e uma caixinha, amanhã revelo o conteúdo.

PINTAS

8 comentários:

Bem Me Queres disse...

Love is in the air!!!!!!!!!!
Gozem bem o jantarinho.....eu tb vou jantar com o meu amor, só não sei aonde, é surpresa!
Bjs doces
Cláudia

sonia disse...

:))))
eu sou uma aficionada de relogios swatch, mas ele já nem me quer dar mais nenhum, porque eu não os uso, só os colecciono :|
LOL
beijinhos e tem um bom dia!!!

Penélope disse...

Nós não comemoramos, mas gostei dos v/presentes!
:) divirtam-se!
Penélope

Alexandra disse...

Olá,
Bom jantarinho... que bonito o relógio...
Beijinhos

Elsa disse...

Miga bom jantar...feliz dia dos namorados!!!

hihihi eu sei o que a caixinha têm....

Jinhos grandes,
Elsa

Raio de Sol disse...

o relógio é lindo... bom jantar para vocês... beijinhuz

Luna disse...

sim senhor aproveita jantarzinho e diver.te.
maridão teve imenso bom gosto
beijocas
Luna

Clara disse...

sortuda!!

amiguita, só p deixar 1 beijinho - o blog não fechou, mas sim o endereço: vai pelo profile e continuas a ler-me ;) actualiza só o nome nos links, ok?