terça-feira, fevereiro 21, 2006

CABELOS

Pois é,
estou preocupada com o meu cabelo, mais propriamente com o desaparecimento do meu cabeleireiro.
O meu cabelo na infâcia era tão liso que a minha mãe queria pôr ganchinhos e caia tudo.
Na adolescência, claro fui cortando até que um dia resolvi curtar á rapazinho, quando cresceu era tão forte e tão encaracolado que não dava conta. Os anos foram-se passando e lá fui ora esticando ora apanhado, saltando de cabeleireira em cabeleireira. Há cerca de 3 anos achei giro o corte de uma colega e ela indicou-me o cabeleireiro dela, tanto para corte como para madeixas. Exprimentei e até hoje tinha tudo a haver comigo, no 1º ano tive que me sacrificar um bocadinho para o cabelo apanhar o corte. Ele é espectacular, rápido e acima de tudo saía de lá a sentir-me mesmo bem e com ar de quem não foi ao cabeleireio ( coisa que detesto, sair toda penteadinha).
Só que a ultima vez que fui foi em Dezembro passado e disse-me que Janeiro ia estar de férias e talvez Fevereiro. Só que pareçe que o Q. tirou férias para parte incerta, ou regressou á sua terra natal, Porto.
Claro, no local já está outra cabeleireira e não sabe onde o Q. está., compreende-se.
Tenho andado na incerteza, começar tudo de novo, marcar e esperar e se não fica como gosto, madeixas etc. Olhem vou ter que optar e escolher outro cabeleireiro ou cabeleireira e arriscar.
Quando sentimos que esta no momento de cortar acabo por vezes de não estar bem comigo mesma, estou nessa fase e até final da semana vou ter que dicidir.
Se alguém encontar um Q. por aí, mandem-mo cá para baixo, ele está a fazer muita falta.

PINTAS

11 comentários:

alma disse...

Lindinha pintinhas,
um beijinho enorme do tamanho do mundo!!!
Meu e da estrelinha, claro!
cate e estrelinha

Musa disse...

Ai, encontrar um cabeleireiro(a) que nos entenda e nos agrade!... Que tarefa difícil...
Felizmente ando satisfeita com a minha, porque cada vez que tenho que mudar é um dilema!
Beijinhos grandes,
Musa

Maria disse...

Nestas situações entramos em dilema.
Beijinhos muitos

Bárbara - Sol e Lua disse...

Oh Pintas...então achas que se eu encontrar o Q te vou mandar, eh eh eh eh acho que passo eu a usar o teu Q e passará a ser o meu cabeleireiro!

O que mais posso fazer? convidar-te a que venhas até aqui, descubras antes onde ele trabalha e aí possas fazer o que pretendes, ofereço-te o meu cantinho para que possas passar um alegre fim de semana.

Eu sempre tive caracois, cabelo forte e imenso.....nunca tive a coragem de o cortar curtinho......e tb tenho sempre chatices com cabeleireiros, alémd eodiar sair tipo Encabeleirada, eh eh eh tb não gosto muito que mexam sem eu ter a certeza que vai ficar alguma coisa de jeito!

Uma beijoca e espero que em breve apereça o QQQQQQQQQQQQQQQQQQQQQ

... disse...

Pintas, muito obrigada pelo post que deixaste hoje (22.02) no meu blog.É muito importante para mim ter a vossa opinião. Há pessoas que considero uma referencia nesta area (Posso nomear a Hope, Yami, Susana Pina), e tu és uma delas.

Muito obrigada
Bacokinha

Clara disse...

Imagino a cena!!!

Também não confio aqui a cabeleira a qualquer 1!

Espero q o encontres!

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Pois estou com o mesmo problema...a minha cabeleireira saiu de onde estava e foi para um cabeleireiro um pouco mais longe...mas pelo menos sei onde ela está. Mas bolas, agora tenho que me deslocar para bem mais longe, bem mas se é melhor para ela, lá terá que ser.

Beijos e boa sorte a encontrar o Q.

Anónimo disse...

Ai amiguinha estes cabelos revoltos necessitam de cabeleireiros como o teu Q!
Mas de certeza que o vais encontrar!
Bjocas enormes e cheias de trabalho!
Sani

Bem Me Queres disse...

Bem, ora aí está uma missão difícil.....recomendo-te a minha cabeleireira.....mas tb é aqui no Porto!!!!!
Jocas doces e boa sorte nessa busca
Cláudia

A Saltarica... disse...

Pintarolas!

Se souberes onde para o Q. no Porto avisa, porque nao encontro um cabeleireiro em condiçoes para a minha "juba" heheh!

Beijocas

Raio de Sol disse...

=)

o meu tenho que marcar 1 mês antes para ter vaga, mas adoro-o...

Espero que consigas encontrar outro logo, ou então aproveita e vai visitar o Porto, vens de lá com um novo corte de cabelo! =)))

Beijo