quarta-feira, fevereiro 08, 2006

5 hábitos estranhos


Sem quebrar a corrente e a pedido desta amiga, aqui ficam os 5 hábitos estranhos:
  • Quando gosto muito de uma coisa, muito mesmo, compro a dobrar (desde que não seja muito cara)
  • O papel higiénico na casa de banho tem que ser branco e a folha tem que estar virada para a frente.
  • Não sei fazer nada em casa com a roupa que saí nem de sapatos, calço as pantufas de preferência que tenham sola dura e visto roupas confortáveis.
  • Quando estou sozinha em casa, ouço a televisão muito baixinha para ouvir o barulho dos ladrões, saber quando eles entram. ( só que já deixei a chave na porta durante a noite 3 vezes)
  • Sou muito pontual, tanto que chego sempre antes da hora e depois aborreço-me de esperar, ao fim ao cabo eu é que tenho o hábito de chegar cedo.

E talvez haja mais detalhes mas ficam para outra oportunidade.

PINTAS

2 comentários:

39 disse...

Minha linda, então eu não sei dessa mania de comprar a dobrar?!? risos... Está aqui, acesa, linda, tão linda quanto tu!!!!
Estás bem? O post da Elsa deixou-me preocupada...
Um beijinho cheio, cheio de carinho!!!

Clara disse...

Muito estranho! :P