sexta-feira, fevereiro 03, 2006

1 ANO NO FORUM



Fáz hoje um ano que entrei no forum Pink & Blue. Vocês sabem qual é !! Foi lá que vos conheci, li as vossas histórias, comentei, chorei e estou aqui com um blog.

São vocês a minha força e coragem para nunca desistir de jogar o jogo da esperança.

Obrigada pela vossa amizade, carinho e ajudas tanto a nivel psicológico como teórico.

Aprendi muito ao longo deste aninho, apesar de no forum já não ser muito partecipativa, não deixo de lá ir e acompanhar todas vocês, umas lá outras cá nos blogs.

Para quem jogou no Euromilhões, desejos de BOA SORTE !!!

PINTAS

5 comentários:

A Saltarica... disse...

Pois é minha querida, sinto o mesmo que tu em relação ao forum. Apesar de ter andado distante dele +/- um ano (deve ter sido quando apareceste) nao esquecerei nunca o apoio que la tive e as amigas que la fiz!
Beijos grandes e ja sabes q a uniao faz a força!!!!

Penélope disse...

Então, muitos parabéns!
Eu sou novata… mas tb dou graças a Deus o dia em que descobri o fórum e vos encontrei!
Bjs, bom fds
Penélope

39 disse...

Ainda não tive oportunidade de visitar esse forum! Quanto ao euromilhões eu joguei mas ainda não sei a chave desta semana. Mas a prima Maria faz tudo para que eu nunca ganhe pois ela não quer que eu volte para Lisboa!!! risos
Beijocas, muitas, muitas

Bunny disse...

Minha querida,
espero que bem depressa te mudes para outro forum...e tu sabes qual!
Um beijinho carregadinho de ternura

Bem Me Queres disse...

Linda, finalmente encontrei o teu bloguinho!
Parabéns, um ano de amizade!
Beijinhos doces
Cláudia