sábado, fevereiro 25, 2006

DUPLAMENTE FELIZ!!!


Não estava nada á espera que uma amiga minha tivesse o seu bebé ás 37 semanas e tem 1 dia de diferença do bebé da Cocas.
Fiquei radiante e surpresa com a msg recebida ontem, 24h depois da noticia da Cocas. Esta amiga que teve o seu menino ás 37 semanas nem sabe deste meu cantinho, mas eu compartilho convosco a minha felicidade.
Hoje almoçamos com o pai ( num pronto a comer), está muito feliz e lia-me a msg da mãe com a listinha para ele levar para o Hospital, achei tão giro ele a dizer a ver se levava tudo certinho tipo cobertores que estão no armários, são os lisos e não os dos bonequinhos etc. etc. mamilos de cilicone, tesourinha...
O bebé dela estava posicionado para nascer nos primeiros meses de gravidez, só que depois desencaixou-se e ela já sabia que ia para a cesariana. Mas ao que tudo indica, por ser um bebé grande, 3,390kg começou no inicio da semana com dores e contracções nas costas (eu não sabia que podia dar nas costas).
Bebé Guilherme da nossa amiguinha Cocas, já vi que o pai babado ainda não colocou post e assim deixo-vos os dados que tenho :
3,100kg e 49,5 cm. e que é lindo.

BEIJOS E BOM DOMINGO!!!
PINTAS

4 comentários:

39 disse...

Só boas notícias!!!! Parabéns às duas mamãs!!! E qualquer dia teremos aqui a tua barrita da barriguinha!!! ;)

Beijinhos, beijinhos

Sonecas disse...

Olá Pintas. Pensava eu que andavas desaparecida, mas afinal só mudaste de nome. Adorei o teu blog, é muito giro. Parabéns.´Já o linkei ao do Rodrigo e agora vou voltar sempre para saber novidades. Até ver a tua barrinha aqui.PS: quando é que vens conhecer o Rodrigo?

lidia disse...

Olá Pintas. Obrigada pela força no meu blog,esqueci-me de mencionar no post que a minha menina tem 30 semanas e 3 dias a contar da ultima menstruação,mas esta consulta pelas medidas dela já tem 31 semanas e 4 dias,está forte a minha linda.
Bigada

Penélope disse...

Olá,
Gostava de ajudar-te a colocar música no teu blog, mas não tenho o teu e-mail (acho eu!); por favor, envia o teu mail para penelope480@hotmail.com.
Bjs,

Penélope