segunda-feira, fevereiro 20, 2006

2ª FEIRA,

Amiguinhas, que tal de fim de semana? Apesar do mau tempo foi ou não colorido?
O meu passou-se por casa, jantar fora, almoçar fora ( não pareçe que tenha estado muito em casa não é?), fazer mais uns docinhos e peixinho na Bymby, ver e ouvir a chuva a cair, enfim, passou-se e hoje já é 2ªfeira.
Nunca tive mau feitio para acordar, acordo sempre bem disposta, mantenho é o meu ritual de casa de banho, abrir janelas para ver como está o dia, esperguiçar-me....
O Pooh é um boneco muito fofinho, as flores que ele tem são para todas vocês mas em especial para esta amiga, esta 2ªfeira é mesmo dedicada a ela.

PINTAS

9 comentários:

Raio de Sol disse...

também tou a torcer muito por ela...obigado pela flor! Boa semaninha para ti!

sonia disse...

Uma boa semana!!
:D

Penélope disse...

Sim, hoje o dia é da Elsa!
…olha eu hoje estive na cama até ao último minuto possível… por mim ficava lá o dia todo!!
Boa semana para ti tb.
Penélope

Bárbara - Sol e Lua disse...

Hummmmmmmmmmmm...tanto soninho que tive hoje!!!!!!
O fim de semana correu bem, sim embora com muita chuva e alguma tristeza que vem com ela, mas uma alegria também por sentir o meu pequenote dentro de mim:-)

Um beijo forte para ti e uma boa semana

Bem Me Queres disse...

Bem miúda, hoje custou-me tanta, mas tanto sair da cama que quase precisei de um reboque.....mas o que tem de ser....
Beijinhos doces e boa semana
Cláudia

Elsa disse...

Obrigada miga, adorei!!!!

Jinhos grandes,
Elsa

Musa disse...

Quem me dera começar assim as manhãs sempre bem disposta!...
Um beijnho muito grande,
Musa

Bunny disse...

Minha querida,
so para te deixar um grande beijinho

Catarina Agostinho disse...

OLÁ
É VERDADE O TEMPO ESTAVA BOM SE ESTAR EM CASA Á LAREIRA DE PREFERÊNCIA!
ESTAMOS TODAS A TORCER PELA ELSINHA!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO