sábado, fevereiro 11, 2006

SUGESTÃO

GELADO DE BOLACHAS OREO

Já que esta vai ser uma semana com algum interesse, vou deixar aqui uma receita como sugestão :

6 saquetas de bolachas oreo ( 1 cx e meia )
1 lata de leite condensado
3 pacotes de natas

Tritura-se as bolachas e separa-se.
Bate-se as natas quase em chantily, depois deita-se a lata de leite condensado e mexe-se mais um bocadinho, depois junta-se as bolachas e envolve-se bem.
Vai ao congelador ( de um dia para o outro é melhor).
Depois retira-se para o frigorifico e serve-se.
Dado o efeito na taça, os convidados torçem sempre o nariz, mas depois repetem sempre.

BOM APETITE !!!

PINTAS

6 comentários:

sonia disse...

e eu a querer fazer dieta :P

Bunny disse...

Miga,
experimenta substituir as oreo por 1 pacote de joaninhas....e junta uns pedacinhos de chocolate...e mistura td...nhami... :)

Clara disse...

babei, pá, não se faz!!!!

A Saltarica... disse...

Ai Ai Pintas,

Desde que me sentei que so penso em chocolates e poes-me essa receita? Eu já adoro Oreos simples, agora assim ha-de ficar delicioso!
Agora o André vai querer comer também!

Beijocas

Maria disse...

Já provei é uma delícia.
Beijocas

Bem Me Queres disse...

nham, nham.....lá se vai a minha dietinha!
Bjs docinhos...a reforçar!
Cláudia