segunda-feira, janeiro 09, 2006

INFO:

  • Alô, já estou desesperada, 1ª situação de não conseguir colocar o post.
  • Estou aqui para vos informar que não tenho net no trabalho, por isso só venho quando estou em casa e de acordo com a disponibilidade.
  • Espero que estejam a gostar do blog, a semana passada teve uma ajuda preciosa, a da amiga Clara Sonhadora que perdeu horas de msn=sono para o colocar com mais cor.
  • Tenho que deixar aqui um OBRIGADA grande.
  • Sempre que possivel faço as visitinhas de rotina aos blogs e tento comentar.
  • Ufa, será que vou conseguir colocar este post? É a 3ªvez!!!

Bom este post tinha a sequência do fim de semana mas como não consigo colocar as fotos devidas vou adiar mais algumas horas.

1 comentário:

Clara disse...

Tonta!

Adorei ter começado a ajudar-te e conhecer-te!

Estou aqui para acabar de te ensinar algusn truques, eheheh!

Beijocas