segunda-feira, janeiro 09, 2006

FIM DE SEMANA vs EXPERIÊNCIAS


AROMATHERAPY
CALMANTE, SENSUAL, REFRESCANTE E TRANQUILO
Obrigada Elsita, segui o teu conçelho, exprimentei e adorei.
Este incenso já vem sendo um passa palavra da Yami, Hope, e agora eu a exprimentar e vale mesmo a pena.
À venda nas lojas do Gato Preto, custa €2,50. O tubinho prateado e até vem com o suporte de madeira.
VITAMINA E
COCO
Não sei se já se aperceberam, mas estou a começar pelo fim, mais propriamente, já tive que cheirar 2 icensos a ver se me acalmava, pois já ia no 5º post sem publicar, perdia tudinho, mas mais uma vez a minha Sonhadora salvou-me.
Achei curioso o preço para um boião tão grande, decidi comprar e exprimentar este creme de corpo, achei óptimo, cheira mesmo a coco. À venda nas lojas Douglas de cosmética e perfumaria. Preço €5,95.
COCO: Fruto tropical, nutritivo e refrescante, massajado é o ingrediente perfeito para todos os diferentes tipos de peles.
Dada á hora e ter bastanta dificuldade para estar ligada á net hoje, pareçe que está complicado, ainda bem que comprei o icenso e já cheirei....
PINTAS
PS : A experiência do pão fica para depois.

6 comentários:

Clara disse...

Eheheheheh!

Estás a ver como te ajeitaste com os links?

Ainda estou p ver o q fizeste com o pãp - nãp foi a acompanhar com o creme não?!

Granda maluca!!!

Snifa à vontade o incenso! Ainda me vais despachar 1 por via verde!

beijinhos e bom dia para ti.

Bárbara - Sol e Lua disse...

Tb quero esse incenso...eh eh eh no Porto onde é a loja??? gato Preto?

Bjocas

Elsa disse...

É mesmo miga esse incenso faz milagres e não é que é mesmo bom e calmante!

Eu farto-me rir com os teus posts.

Jinhos grandes,
Elsa

Mariazinha disse...

Sim esse incenso faz milagres sim senhora abençoada Yami e Hope que nos mostraram esta maravilha
beijos

Mariazinha

Anónimo disse...

lolol!
Adoro os teus posts!
Eu o incenso já o vou ter amanhã, o pior vai ser o creme! Cá nos Açores não temos esta loja! ARGGG!
Bjocas sorridentes!
Obrigada pelas receitas dos doces!
Sani

zeliaevora disse...

Cá em casa também somos viciados em inceso:)

Há um maravilhoso com cheiro a eucalipto que nunca mais encontrei. É feito por um moço espanhol que encontramos uma vez numa feira.... Alguém saberá dele?

Zelia