segunda-feira, janeiro 23, 2006

Apetites

Bem logo de manhã com apetites, isto começa mal.
Então não é que sonhei com,

depois apeteceu-me comer, vou comprar!!

Nem dei pelo fim de semana passar. Lá fomos nós aqui e aqui, a sorte é que não comprei quase nada, só uma coisinha que é para andar, comprei as minhas botinhas da neve, a ver se é desta que vou á neve, já falta pouco.

O domingo esse foi com o cumprir do dever e pôr-me a fazer coisas doces na Bimby, e assim como mantenho a minha ( ?)


Bem, agora vou trabalhar um pouquinho, adquirir os meus queridos



Agradeço á amiga por me ajudar mais um bocadinho no blog, ai já tenho saudades tuas no msn e de te ver pela web e ouvir-te etc. modernices que ainda não adquiri.

Gostei muito do post desta amiguinha, deviamos seguir a corrennte e fazer um post como o dela. Adorei amiga do outro lado do Atlântico.

BOA SEMANA PARA TODAS

PINTAS

7 comentários:

Elsa disse...

Que fim de semana cheio!!

Também adoro Morangos e agora fiquei com água na boca!!!

Tenho saudades tuas!

Jinhos grandes,
Elsa

Clara disse...

Vê lá se compras mas é a web cam e um micro rasca p falares c a gente, pois até tenho frieiras de andar ao frio :P

Bjos

Clara disse...

E agora,onde vou eu encantar morangos???

Pssst! Não me envies por correio verde!

Maria disse...

Ai que eu comia agora uns belos morangos.
Adoro
Beijinhos

Bunny disse...

Quidaaaaaaaaa!
Ha qto tempo q nao sabia nada de ti!!
Obr~igada por fazer parte da tua lista de blogs!
O teu tambem ja faz parte da minha!
Um beijinho com mta mta ternura!

Anónimo disse...

Ai que até estou envergonhada com os elogios!
A ideia do post não é original! Eu vi num blog e então pensei em fazer com os meus 10 anos!
Já tinha muitas saudades tuas! E ao ler o teu post fiquei com saudades do Freeport!
Bjocas grandes
Sani

Bebedonorte disse...

Não acredito! Mais uma coisa em comum. Também recebi uma Bimby pelo natal e digo-te que estou viciada! Tenho cozinhado verdadeiras delicias. Caso alguém necessite ou queira assitir a uma demonstração e viva no Porto ou Lisboa, posso arranjar-vos o contacto da vendedora!

Bjs

Bebé