terça-feira, janeiro 24, 2006

Ainda coloco aqui qualquer coisinha!!


Hoje não estava muito inspirada, mas como queria dar os PARABÉNS a 2 meninas, aqui fica : Para esta amiga, votos que tenhas tido um dia muito feliz.
E para esta amigona, lá longe, um grande beijinhos de PARABÉNS super atrasados, desculpa, foi devido ao tráfego aéreo.
Quem segue?? A doceira está com a mão na massa!!!
Pareçe que para o fim do mês lá tenho que fazer mais um bolinho para esta querida.


Noticia chata para nós : A nossa afilhada está com uma otite silenciosa. Já alguém ouviu falar neste género de otites?
Pareçe que tem água nos canais do ouvidinho, ouve-nos como se estivesse debaixo de água. Tadinha, anda em exames e consultas.
Para ela as rápidas melhoras.
( afilhada do meu marido/minha adoptiva, tem 4 aninhos)




Não gosto nada desta parte do dia : Amanhã de manhã lá vou em jejum fazer análises. Ufa!!!
Depois saio de lá e entro na 1ª pastelaria e como logo um pastel de nata quentinho. HÊ, HÊ.



Será que estas 2 imagens também podiam fazer parte do slogan do Bes?
Puxa, temos que esperar até dia 28, já ando super curiosa.
Cores é comigo, ainda por cima verdes!!!!


PARA DESENJUAR,
ESTE POST FOI MAIS SOFT!!!!

PINTAS

4 comentários:

Anónimo disse...

Adorei!
Estou sem palavras!
Por isso convido-te a viajar neste pedaçinho de céu!
http://onossocostume.blog.sapo.pt
Bjocas
Sani

Maria disse...

Verde também é a minha cor preferida, esperança.
Aquele bolo está lindo!
beijinhos muitos

Clara disse...

Hummmmm!!!

E como vamos juntar-nos para comer o bolo?!!!!

Ao q sei, a cor do Bes vai ser verde limão/alface/macã, esse aí enquadra-se na perfeição!

Regista a patente!

Elsa disse...

Eu tb quero comer o bolo!!!!

Jinhos grandes,
Elsa