sexta-feira, janeiro 13, 2006

ADIVINHEM


Olá, e já estamos no fim de semana que para mim vai ter uma particularidade especial. Vamos receber uma prenda de Natal atrasada. Oferecida pelos meus pais.

Trata-se de um brinquedo mas para adultos, não vos vou dizer já do que se trata, tentem lá adivinhar!!!

Vou só dar algumas dicas como :

Revoluciona por completo o trabalho na cozinha.

É uma ajudante inseparável.

Poupa-nos muito tempo e trabalho.

Ok, o puzzle é vosso, tratem de adivinhar que eu na 2ª feira logo vos conto como foi o nosso 1º contacto.

BOM FIM DE SEMANA

PINTAS

3 comentários:

Unknown disse...

aiaia Que BOM!!!

Não me digas que vais virar cozinheira para portugal inteiro???

Um grande beijo da mama yami

Rita_in_UK disse...

Uma "Kenwood"? Aquelas maquinas tipo robot faz-tudo?
Conta, conta, estou cheia de curiosidade!
Bjinhs,
Rita

Elsa disse...

lol, estou-me a rir da yami! Mas eu estou com ela!

Só que acho o mesmo que a Rita, que é um robot!

Jinhos grandes,
Elsa