segunda-feira, janeiro 16, 2006

E A ELEITA É ( ? )

Ok, o fim de semana foi óptimo, apesar da chuva correu tudo lindamente na minha cozinha.
Recebi a ( ? ), ufa, já devem estar danadinhas comigo, nunca mais chego lá.

O resultado foi : Bacalhau com natas
E para sobremesa foi :
Leite Creme feito em 12 minutos

A partir de agora tenho na cozinha uma ajudante inseparável : A BIMBY

Obrigada MÃE e PAI por esta prenda linda e milagrosa. Prometo que vou comer coisinhas mais saudáveis...


Depois vou fazendo alguns comentários acerca desta nova amiga.

A minha demonstradora foi muito querida e chama-se D.Madalena Gaspar.

***************************************************

PS: Durante 3 a 4 dias não venho ao blog, nem posso fazer a ronda.

Beijinhos

PINTAS

8 comentários:

Mariazinha disse...

muito bem não conhecia essa ajudante :) :) :)

Boa semana

beijos

Mariazinha

Clara disse...

Hummmm!

Que aspecto delicioso!

Beijinhos e votla logo.

Pintas disse...

Obrigada pelos comentários e visita aqui, mas favor rectificarem que o site é :
www.bimby.pt
daí quando entram no site não dá.

Beijinhos
Pintinhas

Anónimo disse...

Afinal era a BIMBY!
Já ouvi falar muito bem desta ajudante!
Não me lembrava do nome!Realmente podia ser uma bela oferta para mim!lol, mas claro depois do SPA!
Bjocas
Sani

Maria disse...

Não conhecia esta máquina, deve ser milagrosa.
beijinhos

Time disse...

Ola minha linda!!!
Não sabia que tinhas um blog, eu também tenho um depois vai ver. Tens que me explicar melhor como essa maquina funciona. Beijocas e vai ver o meu blog.
www.aesperadasestrelinhas.blogspot.com

Rita_in_UK disse...

Ola!
So' nao percebo uma coisa... Porque e' que o bacalhau esta' verde? E' algum ingrediente verde? O teu bacalhau com natas leva coentros? (e' q se leva pleeeease da-me a receita, porque eu AMO coentros...
Bjinhs,
Rita
PS: A minha sogra teve uma maquina dessas e durante 1 mes so se comiam coisas feitas pela dita, optimas diga-se de passagem. Passado um mes fartou-se, e ainda ma quis vender (sim, porque a dita senhora para dar, esta' quietinha... era vender e "mainada") mas eu recusei... Espero que lhe des mais uso!

Bárbara - Sol e Lua disse...

Tb quero leite creme, nham nham...apetece-me imenso!

Tb estarei ausente durante uns dias, vou estudar, tenho exames á porta!

Humm...e tb conheço essa fabulosa maquineta! Qualquer dia compro, faz tudo tudo tudo!

Jocasssssssss