quinta-feira, janeiro 12, 2006

ASSIM FOI A MANHÃ

Manhã no Spa :

Assim que se entra no gabinete, repira-se descontração. Cheira a icenso, e a música ambiente põe-me distante de qualquer lembrança de stress.
Começo por uma lavagem/massagem aos pés com água morna, essência e petalas.

Depois, sobre a marquesa onde está decorada com toalhas e pétalas, deito-me e durante 60 minutos entreguei-me completamente nas mãos da técnica que exerce pressão e coloca as pedras quentes sobre determinados pontos.

Intercalados com a massagem iam sendo aplicados os oleos, muita frescura. Durante este tempo a minha mente fez uma ronda pelos blogs e começei a associar cada uma de vocês naquele espaço.

Saí de lá como nova, fresca e leve, acima de tudo calma. Na procura deste bocadinho tento sempre fazer na altura da TPM, aquela altura do mês que não damos conta de nós...

Isto tudo tem um custo, mas vale a pena durante semanas juntar moedinhas de €1,00 ou €2,00 no porquinho, nem damos por nada e temos a nossa massagem paga.

É verdade, uma hora depois disse adeus a todo o stress e irritabilidade que se alojam em mim nestes dias.

Se puderem, exprimentem as mãos de uma boa profissional!

PINTAS

6 comentários:

Anónimo disse...

Ai! Estou que nem posso!
Eu também quero!lol
Acho que vou abrir um cá!
Bjocas do meio do Atlântico
Sani

Elsa disse...

Ai kida, que vontade me deu fazer o mesmo! Bem estava a precisar, mas....

Jinhos grandes,
Elsa

Clara disse...

Ena!
E que tal estava eu com as pedrinhas nas costas, gostei?!
Tu não me tentes, tu não me tentes!!!

Beijos que mal chegue o teu presente vou usar e abusar. Tenho é de ver como te retribuir o carinho, linda - talvez com a ajudita no template?!

Mariazinha disse...

Vem estou sem palavras...
que vem que me ia fazer a mim ainda para quem deixou de fumar ia saber muito bem para me tirar este stress que trago dentro de mim...
bom fim de semana

beijos

Mariazinha

Maria disse...

Que maravilha, realmente precisava de fazer isto todos os dias.
Beijinhos muitos

Bárbara - Sol e Lua disse...

AIIIIIIIIIIII que sorte!

Eu acho que no verão ...depois do meu milagre nascer ...como estou em Pontevedra a passar o verão com os pais, deixo o baby uma manhã com a avó e avô e vou ao Spa de Mondariz....dizem-me maravilhas!!!!

Claro que para ti este fica longissimo já que estás no sul....não sabia! Soube agora e sabes por quem? Por uma amiga comum, a Teresa de Lisboa que é uma das minhas melhores amigas e hoje me contou que te tinha visto no Sul e cotinuava a falar contigo de vez em quando e que és uma querida:-)
Adorei