segunda-feira, janeiro 23, 2006

CONCLUSÃO :



HOJE NÃO VOS POSSO CRIAR MAIS ÁGUA NA BOCA.

NÃO ENCONTREI MORANGOS Á VENDA. ESQUEÇAM!!!

Não esqueçam muito este fruto " Fragaria vesca" ( morango em latim ), pois eles são ricos em vitamina C

Resultado : Cheguei a casa e vinguei-me neste bolo " Delicia de Chocolate" que a Bimby fez ontem.

Atenção : O meu marido tira medidas aos bolos e quando chega faz contas comigo. ( HÊ HÊ)

Só me resta equipar e daqui a 1 horinha estou aqui.

PS : RITA/UK - NÃO ME ESQUECI E VOU-TE MANDAR A RECEITA DO BACALHAU COM OS COENTROS.

PINTAS

5 comentários:

Anónimo disse...

Ai que bom! Mas a bimby não era para confecionar comida saudável?
Ai, pois é! "BOLO DE CHOCOLATE" é saudável, não é?ihihihi
Já temos links muito bem!
Bjocas
Sani

Bunny disse...

Mas alguma vez há condições???
Isto é uma tentação...lol

Mariazinha disse...

ai ai ai lá se vai a dieta :) :)

Fazes bem de vez em quando sabe bem e depois na piscina perdes as calorias a mais :) :)

Beijocas

Mariazinha

Maria disse...

Fiquei com águas na boca, está com um aspecto divinal.
Beijinhos

Catarina Agostinho disse...

OLÁ
ABRE-SE O TEU BLOG, FICAMOS LOGO COM ÁGUA NA BOCA, COM AQUELE BOLINHO DE CHOCOLATE, VAI LÁ, VAI!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO