quarta-feira, fevereiro 28, 2007

QUERIDA AMIGA



hoje é outro dia especial, mais um entre tantos e eu estou aqui para te desejar muita sorte porque bem o mereçes e vou estar em pensamento.

Esta é mais uma amiga que joga o Jogo da Esperança há muito e apesar de não ter blog está sempre presente, foi a 1ª amiga virtual que conheçi e a ela devo muito.

Um grande beijinho ( AC) e sei que quem por aqui passar vai torçer por ti juntamente comigo.

PINTAS

e eu por cá ando, constipadinha, foi forte e até estou com medicação o que sinceramente evito mas teve que ser. O maridinho pegou-me a gripe.

19 comentários:

Inca disse...

as melhoras para ti e boa sorte para a amiga que joga o nosso jogo.
beijinhos

Elsa disse...

Miguita a ti desejo as melhoras, eu felizmente consegui escapar às gripes que andam por aí (graças à vacina, tenho que a levar sempre, senão já sabia que me atacava).

Para ti AC desejo toda a sorte do mundo, que seja o começo da realização do teu sonho. Estou aqui a torcer muito por ti. Tenho saudades de falar contigo e penso muito em ti.

Jinhos grandes para as duas,
Elsa

Anónimo disse...

Boa sorte para a AC, ela vai precisar de toda a nossa energia positiva, para que consiga a realização do seu sonho.

Para ti, amiguita, desejo-te as melhoras, espero que passe rápido, e que este tempo melhore para deixarmos o pingo no nariz.
Beijoquinhas
Susana

R. disse...

Amiga, as tuas melhoras! E tb fico a torcer pela companheira de luta!

beijinhos

Sem Desistir disse...

Muita energia positiva para a AC.
Para ti, desejo-te rápidas melhoras.
Bjs

CARLUXA disse...

Eu tb estou a torcer, muita sorte, para quem quer que seja a AC.
Beijocas

*CC* # *Ruca* disse...

As melhoras e boa sorte para esta amiga.

beijocas
CC

Norita disse...

Boa sorte para a tua amiga. As rápidas melhoras para ti.
Beijinhos grandes

Anna72 disse...

As melhoras para ti e boa sorte para a tua amiga ;)

Beijocas

Anónimo disse...

querida pintas, ñ tenho palavras para agradecer este gesto por mim. obrigada a ti e a todas vocês. beijinhos ana carolina e F.

Kitty disse...

Espero que melhores depressa e muita sorte para a tua amiga!
:)
Beijinho

Anna disse...

Deixo aqui muita força para a tua amiga e que tdo corra bem!!!

As melhoras para ti amiga!!!
Beijoquinhas grandes
Anna + Francisco

CARLUXA disse...

Miga quero saber pq o REIKI não é o mais aconselhado para nós.
Fiquei curiosa, é que volta e meia eu faço.
Beijocas

Anónimo disse...

Mais uma a desejar boa sorte à AC (Ana Carolina, não é??)

E para ti, rápidas melhoras.

Beijinhos,
Inês

Unknown disse...

oI LINDA AMIGA

Este mundo do sblogs é FAntastico - conhecemos pessoas excepcionais e tu és umas delas - estou orgulhosa!!

Força para a AC

yami

ps - yb tenho uma bimbi - uauuuuuuu

Mary disse...

Boa sorte para todas aquelas que estão em fase de ttt... Esperemos que seja um bom mês para muitas!
Bjs

Luna disse...

as melhoras para ti linda, mta sorte para tua amiga
beijocas
Luna

Summer disse...

As melhoras para ti. Um beijinho muito grande e boa sorte para a tua amiga.
Beijocas.

Bem Me Queres disse...

Pois aqui estou para me juntar à corrente e desejar que tudo corra pelo melhor. Qt a ti, minha querida, espero que estejas melhor dessa constipação.
Bjs docinhos e um xi do tamanho da distância que nos separa