terça-feira, fevereiro 20, 2007

Cansada!!!!

NESTE ESTADO

PINTAS

17 comentários:

Cocas disse...

Porquê Pintarolas? Foste para a folia de carnaval? :)

Beijocas

CARLUXA disse...

Obrigada pela tua visitinha no meu cantinho, espero que te tornes visita assidua do mesmo.
Beijoquinhas e obrigada. Pela imagem deduzo que foste brincar ao carnaval. Fizeste muito bem.

Uma vida (im)perfeita!!! disse...

Sou eu mesmo minha querida, a Carla de carinha redonda. Obrigada por me achares simpático, tu tb és um amor.
Deixo-te muitos, muitos beijinhos cheios de carinho,
Carla

Luna disse...

Linda então o que se passou? não digas estás de ressaca?
beijocas
Luna

Clara disse...

Somos duas... :(((

Kikiai disse...

Tens até ao fds para descansar lol

Kitty disse...

Logo, logo está aí o fim de semana!
Ânimo!
Beijinho

Anónimo disse...

Olá Pintas,
O Algarve deve ter estado cheio de turistas nestes dias,compreendo como deves estar cansada!!!
Estou desejosa que chegue o Verão, se tudo correr bem a Rita vai conhecer Albufeira e claro que vamos ver a nossa amiga Pintas.
Beijinhos
Carla Rio

Anónimo disse...

Ai amiguita, também não precisavas estar com tão mau aspecto!!!!
Até me assustei!!!
Reparas-te que te enviei um sms para o teu telemóvel?
Será que associas-te a msg a mim?
Fui euzinha, a dar as novidades da minha consulta.
Beijocas grandes
E descansa, se puderes, claro
Susana

Sem Desistir disse...

Espero que no fim de semana te recomponhas. Obrigada pela vista ao meu cantinho.
beijocas

Maria disse...

Minha nossa estás mesmo de rastos, ai este carnaval!!!

beijinhos linda e toca lá a recuperar
Maria (Açores)

Unknown disse...

oh amiguinha - então??

Espero qu emelhores rapidamente!!

bejos com energia amiga!!

yami

Summer disse...

Passei para te deixar um beijinho.
Já mandei um mail com a morada.
Beijocas.

stardust disse...

Pois é o que dá andar na farra... Espero que já estejas melhor amiga.

Beijocas

PS Aqueles queques de cenoura devem ser divinos...

Raio de Sol disse...

somos 2!

o que vale é que a semana é mais pequena...

beijo

Inca disse...

bom fim de semana e bom descanso.
beijinhos

Bárbara - Sol e Lua disse...

eu tb estou como tu....credooooooo

espero que aproveites o fim de semana para descansar, beijocassssssss