domingo, fevereiro 04, 2007

PARABÉNS



A Maria da Summer nasceu hoje dia 04 Fev 2006, ás 6h45 com 3855kg


Mamã Summer e filhota Maria estão bem e SUPER FELIZES.


Depois do I Mega Almaço a Summer realizou o desejo e ficou grávida, 1 dia depois do II Mega Almoço a Summer tem a Maria nos braços, PARABÉNS.


Quanto ao encontro de Sábado, o II Mega Almoço foi muito bonito, adorei estar presente e vale mesmo a pena andar kms para voltar a estar junto de amigas tão especiais como vocês.

Obrigada pela vossa companhia, obrigada pelo vosso carinho.

Muitos abraçinhos, muitos beijinhos, muitas trocas de olhares e momentos muito especiais, já tenho saudades.

Não tenho dúvida que há amizades a crescer e são para toda a vida!!!

Conheçi novas meninas tão queridas e conheçi bebés tão fofinhos, conversei tanto que nem sei.

Obrigada por todo o carinho!!

Está a Summer de Parabéns e estamos todas NÓS porque somos GRANDES MULHERES.

PARABÉNS API


PINTAS








13 comentários:

Clara disse...

Foi tão emocionante, Pintinhas!!!

:DDDD


Beijinhos

Unknown disse...

Eu tb ADOREI cada segundo e só tenho pena q a tarde tenha passado tão rápido, q eu não tenha tido oportunidade de conversar com toda a gente...

Beijinhos

Alexandra

Luna disse...

foi um espetaculo tudo! adorei rever-te foi pena ter passado tudo tão depressa.
beijocas doces
Luna

R. disse...

Gostei tanto de ti! Adorei mesmo conhecer-te! És um amor de pessoa!

Estamos todas de parabéns. A amizade é mesmo uma coisa muito bonita!

beijinhos

Sónia e MI disse...

:)))
Parabéns a todas pela iniciativa , ainda bem que foi muito bom!
:D

Anónimo disse...

Disses-te tudo...
Eu também adorei, tive pena que acabasse tão depressa, fico sempre com muito por dizer e muitas meninas por conhecer, mas oportunidades não hão-de faltar.
Adorei estar contigo, sabia que te reconheceria logo que te visse, e isso aconteceu, ficas-te na minha memória desde o ano passado.
Bjs muito grandes
Susana

luclix disse...

adorei rever-te minha querida amiga, como sempre bem disposta e com muita força.

muitas bjocas e espero ver-te muitas mais vezes.

muitas bjocas

lu

Elsa disse...

Amiga linda do meu coração, adorei estar novamente contigo, sabe sempre tão bem e é sempre tão bom.

Jinhos grandes,
Elsa

A Saltarica... disse...

E eu voltei a não ir e conhecer-te pintarolas :-(

Tenho mt pena... quem sabe pro ano?

Bjinhos

Unknown disse...

Minhagrande amiga

Tu és Fantastica!!!
Adorei rever-te e tb á tua MAE!!

Um grand ebeijo kida

yami

alma disse...

Adorei pintainhas!
Adorei conversar contigo e com tantas outras meninas!
Beijinhos grandes
cate e licas

Inca disse...

pintas tenho uma foto tua que queria enviar mas para onde :O(?
não fiquei com os teus contactos sou mesmo uma totó :O(.
manda-me os teus contactos tá.
beijinhos grandes

Ana disse...

E no próximo encontro vou com ela e com as princesas :)

Beijocas ENORMES :***