quinta-feira, março 01, 2007

MARÇO

Inicio logo o mês cheia de aniversários!!!


Este é o bolo, ideia minha, meti a minha amiga ( está lá na Ilha Verde) a fazer este bolo para a festinha da filha no Sábado. Eu ofereçi á mãe e filha a blusa da Kitty e depois surgiu o bolo e está mesmo bonito, eu mesmo á distãncia contribu para as festinhas.

Além de ser num mês de aniversários, temos algumas datas a comemorar e para tal deixo aqui uma listinha útil;
  • 8 Dia Internacional da Mulher
  • 15 Dia Mundial dos Direitos do Consumidor
  • 19 Dia do Pai
  • 21 Inicio da Primavera; Dia Mundial do Sono; Dia Mundial da Infãncia; Dia Mundial da Poesia; Dia Mundial da Floresta
  • 22 Dia Mundial da Água
  • 23 Dia Mundial da Meteorologia
  • 24 Dia Mundial da Tuberculose; Dia do Estudante
  • 26 Dia do Livro Portugês
  • 27 Dia Mundial do Teatro; Dia Nacional do Dador de Sangue
  • 28 Dia Nacional dos Centros Históricos
  • 29 Dia Mundial da Juventude
  • 31 Dia Nacional do Doente com AVC; Dia Mundial do Não - Tabagismo

Depois temos por aqui amiguinhas virtuais a fazer aninhos, não é??

Tenho tido imensa dificuldade em vir aqui ao blog, ás vezes esta nova versão deixa-me irritadíssima!!!

PARA TODAS UM ÓPTIMO FIM DE SEMANA ( vou pôr as visitinhas em dia)

PINTAS

18 comentários:

Elsa disse...

Há pois este mês é o meu mês!!!!

Minha querida espero que já estejas melhor. Tem um óptimo fds.

Jinhos grandes cheios de saudades,
Elsa

Inca disse...

que bolo bonito :O)
bom fim de semana.beijinhos

Kikiai disse...

Lindo esse bolo, espero que tb seja uma delicia. Pensei que era dos bolos da Célia.

Anónimo disse...

Está muito bonito e também deve estar muito saborosooooo!! Unh! Nham! Nham!
O meu papá também faz aninhos este mês será já no Domingo, faz 78.
Beijoquinhas e bom fds
Susana

Kitty disse...

Adorei o bolo (porque será?!)!!!
Bom fim de semana
Beijinho

Unknown disse...

Boaaaa


As pitchies fazem dia 9 março!!!


Um grande beijinho
yami

CARLUXA disse...

Puxa isto é que vai ser, só festas este mês. Que bom, bolinhos, bolinhos, bolinhos.
Beijocas

Maria disse...

O bolo é muito engraçado.

Bom fim de semana para ti linda.
Beijinhos
Maria(Açores)

Cocas disse...

Que bolo tão fofinho!

Bom fim de semana para ti, aqui está de chuva :(

Beijinhos
Cocas

stardust disse...

Ora, e mês de aqui a "je" fazer aninhos. Março é definitivamente um bom mês.

Beijocas e bom fds

Perola Granito disse...

:) Bom fim de semana

PM disse...

É um mês em grande mesmo!!!
Eu também faço aninhos!!!
Beijocas ENORMES

Raio de Sol disse...

ena, isto é que é dias a comemorar! lol

o bolo está lindo, isto é que é inspirar a malta!

beijokas e bom fim de semana!

Bem Me Queres disse...

Nham, nham, tem um aspecto delicioso. Mts parabéns, a Kitty está linda :-)))
Bjs docinhos como tu mereces

Ana disse...

E, mal ou bem, o da minha filhota há-de ser um destes dias :)))

Beijocas ENORMES :****

Luna disse...

tanta festa mes março sempre em festa.adorei o bolo apetece mesmo dar uma dentada, posso?
beijocas
Luna

Bárbara - Sol e Lua disse...

uma optima semana e um excelente mês, adoro março também e Maio também é um mês bonito!

Boa semanaa e beijosssssssssssss

Unknown disse...

É verdade, sim senhora. Tb faço anos este mês ihihihih! Eu tb adoro Março, mas claro...sou suspeita ;-)
Beijinhos!
Alexandra