quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Já chegaram

Olá amiguinhas,

as minhas almofadas de Arraiolos já chegaram.
Já tenho há muito a carpete e um dia deu-me um clik e achei que o meu sofá ficava mais rico com umas almofadas iguais á carpete e pûs-me á procura, mas eu tinha o certificado da carpete/ tapete como "Rosas Amarelas" o tema, procurava nas lojas e não encontrava nada de "Rosas Amarelas". Esqueçi o assunto e passaram 2 anos, só agora tenho as minhas almofadas.
Tirei fotos á carpete, mandei para AQUI, e já cá estão, não propriamente iguais ao tapete, mas vão buscar muito dele e enquadram-se bem.

Uma das minhas dificuldades em fazer as almofadas foi o facto de eu querer mesmo que fossem bordado de Arraiolos, porque no nosso mercado os tapetes chineses tiraram muito prestigio ao que é NOSSO genuino.
Valeu esperar!!!


PINTAS

13 comentários:

Anónimo disse...

É lindo o ponto de arraiolos, eu gosto imenso dos tapetes, mas são bem carotes, mas o que é bom paga-se bem e estamos a falar de artesanato, não das chinesices...
Beijoquinhas e fica bem
Susana

Anónimo disse...

Olá

Vim ao teu blog através do forum da API e prometo voltar mais vezes.

Beijocas

Maria Pereira

www.era1xeu.blogs.sapo.pt

Norita disse...

Bem valeu mesmo a pena teres esperado, fica um conjunto lindo, também ficava bem na minha casa :)
Beijinhos grandes

Anna disse...

Sim senhora, muito bom gosto!!! Valeu mm a pena esperar...

Beijocas
Anna + Francisco (6m8d)

cris disse...

Eu tenho dois tapetes de arroiolos em casa, sorte de ter um sogrinha que sabe fazer!!!!!
Beijocas

Anónimo disse...

Olá Pintas,
Vejo que gostas muito de decoração tambem adoro, durante a licença comecei a pintar algumas peças em gesso sem numca o ter feito, pintei umas pianhas que ficaram lindissimas parecem mesmo talha antiga.
As almofadas estão lindas!!!
Valeu a pena esperar e são nossas, se não forem os portugueses a defenderem a nossa industria qualquer dia não temos produtos nacionais.
Depois mando-te umas fotos da Rita...

bfs
Beijinhos
Carla Rio

Inca disse...

amiga, divulguei o TOM, vamos esperar resultados.

beijinhos

R. disse...

olá amiguinha,
confesso que Arraiolos não faz muito o meu género, mas acho um trabalho muito valioso e genuíno do nosso Portugal. Por outro lado, gosto muito de almofadas porque acho que dão um toque decorativo mto agradável além de que permitem uma bela soneca no sofá.

beijinhos querida e bom fds

Luna disse...

que lindas! deviam-te é ter custado os olhos da cara mas pelo menos é de qualidade. valeu a pena esperar agora tens finalmente uma sala espectacular.
beijos e bfs
Luna

Mary disse...

O que é nacional é bom...
E ficam bem sim senhor...
Bjs

Maria disse...

São lindas!
Muito bom gosto

Beijinhos
Maria

Sem Desistir disse...

Bem bonitas!
Beijinho grande

Anónimo disse...

Também tenho em casa uma pintas e também adoro arraiolos , trabalho com encomendas de arraiolos e tenho as últimas no meu blogue, dê uma vista de olhos, vai gostar http://tapetes-arraiolos.blogspot.com/