quinta-feira, fevereiro 15, 2007

Sexta Feira



com imeennsssooo trabalho!!!!

Este aqui foi de ontem, os meus Queques de Cenoura, mas o de hoje vai ser a sério, não doméstico mas profissional.

Não era esta imagem que queria colocar, mas a outra demora tanto tempo que já desisiti.

Mas vim mesmo desejar um ÓPTIMO FIM de SEMANA, para quem gosta de CARNAVAL muita FOLIA, para quem prefere não se meter nisso, divirtam-se na mesma, quem sabe se na cozinha.
Prometo vir deixar aqui a receita destes deliciosos bolinhos.

PINTAS

11 comentários:

Anna disse...

Nham, nham... ia agora um! Ou melhor 2 ou 3...
Bom fim de semana

Beijoquinhas grandes
Anna + Francisco (6m15d)

Anónimo disse...

Isso não se faz...ainda mais eu estando neste estado, e ainda por cima ando doida com os doces:(((((
Ordeno-te que me envies a receita desses LINDOSSSSSSSSSS (já estou com água na boca)BOLOS, já que não me podes enviar um pelo correio. Olha que não estou a brincar...
Beijokinhas doces
Calas

stardust disse...

Nhammmmmm! Quero a receita, quero a receita!

Bom fds, e bom carnaval.

Beijocas

Kikiai disse...

Tá tudo à espera da receita...lá em casa vamos fazer as filhoses do Carnaval.

Bom FDS

Anónimo disse...

Ai amiguita, tu não mostres essas coisas!!!!!!
Lá vou ter que fazer uns queques no fds, valha-me Deus...
Estão lindos, fiquei de água na boca.
Beijoquinhas e bfS para ti também.
sUSANA

Maria disse...

Eles estão com um aspecto fantástico, ai que agora marchava!
Amiga não esqueça a receita isto deixou-me com águas na boca.
Beijinhos
Maria Açores)

Unknown disse...

aiaiia que fomeeeeeeee


Tens que vir a minha casa fazer bolinhospara as pitchies - que tal??

BEIJOCAS LINDA

YAMI

R. disse...

Amiga que foomeeee! Tu és cá uma cozinheira, sim senhora! Sempre com umas receitas delicíosas de nos deixar com água na boca o resto do dia.

beijinhos e bom fds de Carnaval

Norita disse...

Bem isto à hora do lanche já ia :) Quero a receita para experimentar no meu forno novo :) Acho q este fim de semana vou fazer aquele de pudim e chocolate :)
Beijinhos e bom fim de semana

A Saltarica... disse...

Hummmm tb queria :p
nao precisas mandar a receita... manda mesmo os bolinhos (eu e o meu jeito para a doçaria)!

Bjinhos e bom Carnaval

Luna disse...

Já comia um, que apecto delicioso!
bfs amiguita beijocas
Luna