sexta-feira, fevereiro 23, 2007

SURPRESA

Pois é, ontem na caixa do correio vejo este presentinho que atravessou o Atlântico, adorei, apesar de ser fã de tanta coisa boa que a Ilha Verde tem e costumo saborear, só posso mesmo agradeçer a esta caramela por este doce de batata doce que é divinal, o outro pacotinho é de chá de Porto Formoso.
Obrigada amiguinhas ( tu + coraçãozinho).
De restou estou em forma, mas os dias passam a correr não tenho tempo ( especialmente para vir ao blog), mas venho, até meto o despertador mais cedo 10 minutos. I
maginem-me!!! Eu sem saber de vocês é que não passo.
Para a amiga Elsita um grande beijo de rápidas melhoras e para a amiga Claudia outro grande beijo e um xi enorme.
Para o Gui, hêhê 1 aninho já está passado, muitas FELICIDADES.

PARA TODAS VOCÊS BOM FIM de SEMANA
PINTAS

12 comentários:

stardust disse...

Mais coisas boas... É uma maravilha para os sentidos vir ao teu blog.

Beijocas e bom fds

Kitty disse...

:)
Que bom!
Bom fim de semana
Beijinho

Anónimo disse...

Ainda bem que gostaste!
Pensavas que eras a única a fazer surpresas? lololol
Espero que gostes do docinho porque do chá já aqui mencionaste que gostas!!!!
Beijos muito grandes
Sani e Coraçãozinho

Bem Me Queres disse...

Amiga, tu não páras, sempre numa roda viva! Vê lá se arranjas um tempinho para ti.
Obg pelo teu carinho mt especial. Os dados estão lançados, agora a natureza vai decidir.
Um grande beijinho doce

Gaiatas disse...

O aspecto do teu bl0g chama a atenção! Gostei :)

Uma surpresa é sempre bem vinda e sabe tãoooooo bem!
b0m fim de semanA *

*CC* # *Ruca* disse...

Olá,

beijocas
CC

CARLUXA disse...

Sortalhuda, eu tb quero.
Beijocas e boa semana.

Mary disse...

Eu ainda tenho chá cá em casa da última vez que lá fui... é divinal!
Bjs

Angela disse...

Boa semaninha linda !!!
Um grande beijo

Maria disse...

Este cházinho é um must!



Beijinhos
Maria

Elsa disse...

Fiquei com água na boca tanto pelo doce como pelo chá!

Obrigada miga pelo teu carinho, já estou melhor, agora é esperar que o tempo passe e fique bem depressa.

Elsa

39 disse...

ai!!! a minha mãe baba-se toda por esse doce!
Beijinhos, linda!