segunda-feira, maio 01, 2006

SE EU FOSSE...


Se eu fosse um mês, seria : Maio
Se eu fosse um dia, seria: Quarta Feira
Se eu fosse uma hora, seria:18h00
Se eu fosse um planeta ou astro, seria: Terra
Se eu fosse uma direcção, seria: Sul
Se eu fosse um móvel, seria: Sofá
Se fosse um liquido, seria: Limonada
Se eu fosse um pecado, seria: Perguiça
Se eu fosse uma pedra, seria: Vulcânica
Se eu fosse uma árvore, seria: Limoeiro
Se eu fosse uma fruta, seria: Morango
Se eu fosse uma flôr, seria: Hortência
Se eu fosse um clima, seria: Tropical
Se eu fosse um instrumento musical, seria: Piano
Se eu fosse um elemento, seria: Ar
Se eu fosse uma côr, seria: Azul
Se eu fosse um bicho, seria: Golfinho e Girafa
Se eu fosse um som, seria: som das ondas
Se eu fosse uma música, seria: First day os my live, da MelanieC
Se eu fosse um estilo musical, seria: Salsa
Se eu fosse um sentimento, seria: Boa Disposição
Se eu fosse um livro, seria:
Se eu fosse uma comida, seria: Conquilhas
Se eu fosse um lugar, seria: Lagoa do Fogo ( Ilha de São Miguel)
Se eu fosse um gosto, seria: Leite condensado
Se eu fosse um cheiro, seria: Côco
Se eu fosse uma palavra, seria: Amorzinho
Se eu fosse um verbo, seria: Amar
Se eu fosse um objecto, seria: A Bimby
Se eu fosse uma parte do corpo, seria: Lábios
Se eu fosse uma expressão facial, seria: Fechar os olhos ( enquanto falo)
Se eu fosse uma personagem dos desenhos animados, seria: Snoopy/Garfild
Se eu fosse um filme, seria:
Se eu fosse uma forma, seria: Quadrada
Se eu fosse um número, seria: 3
Se eu fosse uma estação, seria: Primavera
Se eu fosse uma frase, seria: Bom Dia Flores do Dia.

Já há algum tempo que estava para seguir esta corrente e foi hoje, 1º dia de Maio que vim deixar mais um bocadinho de mim.

PS: Não estranhem não estar o nome do livro ou do filme, porque não leio muito e actualmente a minha leitura é dedicada a livros de Infertilidade.
Quanto a filmes, de momento não me lembro, mas o mais recente e que gostei foi o Million Dollar Baby.

9 comentários:

Clara disse...

ESPETÁCULO!!

E EU AQUI SEM TEMPO P PREENCHER O MEU!

BEIJOCAS

Anónimo disse...

Ò Pintas, o que é uma Bimby?
Beijinho

Bem Me Queres disse...

Obrigada por "mostrares" um pouquinho mais de ti.
Beijocas doces
Cláudia

À espera da sementinha disse...

Olá amiga
Não conheces os Maios?????
Algarvia que se preze conhece os Maios:))) Tou a brincar lol
Sim, é tradição do Algarve, mas mais na zona entre Olhão e Vila Real de Santo António :) Em Estoi tb há:)

Amiga, então quer dizer que a população algarvia vai crescer dentro de 9 meses:)))

Espero que corra tudo bem com o teu ttt, e ainda vamos ser colegas de barriguinha:)

bjcas

Maria

Smas disse...

E eu a pensar porque não tinha livro nem filme.
Temos alguns pontos em comum.
Já fiz o meu o mês passado.
Bjs

39 disse...

Gostei, gostei!
Beijocas grandes

Summer disse...

Passei para deixar um beijinho muito grande.
Beijocas.

... disse...

Só cá vim dar-te um beijinho!

Bacokinha

Penélope disse...

Hehehehehehe, adorei-te, sim adorei conhecer-te mais um pouco :)
Mil beijos