terça-feira, maio 16, 2006

BRILHO NO AR


O brilho está no ar, pois há meninas com positivos e para elas um enorme beijinho!!!
Desde já para esta menina, a outra linda, como ainda não revelou o meu beijo fica para mais tarde.
Para a Pi, um beijinho muito especial e como ela mesmo diz já em Junho cresce mais força ainda.
Para a Tessa as estrelinhas vão brilhar amanhã, acredita amiga.
Para mim, muita coragem e toca a abrir o sorriso que 6ªf haverá novas noticias.
A dose aumentou e 6ª de certeza que vou agradar os Srs da bata branca.
Mas o positivo disto tudo foi ter conheçido a Zó ( do forum) , um casal muito simpático e acho que vamos ser grandes amigas, só pode, depois de irmos ser companheiras do Jogo da Esperança.
Para todas uma óptima semaninha!!! Eu venho cá dar noticias.
PINTAS

17 comentários:

Summer disse...

Estou a torcer muito por ti!
Este mês tem sido muito bom.
Beijocas.

Maria disse...

Ficamos a aguardar novidades!
Beijinhos

Elsa disse...

Neste mês, mês de Maria os positivos tem sido muitos e eu sei e acredito que o teu vai ser um deles!

Tenho-te acompanhado apesar de não andar por aqui.

Vens cá sexta?

Jinhos grandes cheio de saudades
Elsa

Penélope disse...

Estou a torce, muito, MUITO!!!
Bjs

Anónimo disse...

Amiguita, estou ansiosa pelas notícias de 6ª, quanto a mim, já falei com o meu Amiguinho de lá de cima para que te dê mãozinha.
Boa sorte,
Bjs muito felizes, já sabes bem porquê, o mega almoço fez-me muito bem.
Susana Pina

Anónimo disse...

Olá Pintas.
Estou a TORÇER POR VOÇÊ!!
Beijinho(s)

Rita_in_UK disse...

Ola Pintinhas,
Sexta espero que esteja tudo "nos trinques". Estou a torcer por ti!
Bjinhs,
Rita

Anónimo disse...

Amiga este brilho vai ficar sempre no ar!
E eu cá estarei para te ver a brilhar!
bjocas grandes

X disse...

Mais barriguinhas?!?!? Isto é um "abuso" Loooooool Parece que TODA a gente à minha volta está à espera de bebé! ;)

Beijokinhas

Anónimo disse...

Linda, vais ver que tb tu vais fazer parte desse brilho que andar no ar.

Um bjs
Tila

PM disse...

Vai correr tudo bem ctg tb!!!!
Muita FORÇA e não te esqueças de ACREDITAR!!!!
Beijocas ENORMES!!!!!!!!!!!

Bem Me Queres disse...

Amiga, vai continuar a correr tudo bem com o teu ttt. Nós estamos aqui a torcer mt, mt, mt.
Bjs docinhos
Cláudia

Catarina Agostinho disse...

MUITA SORTE PARA TI! ESTOU A TORCER POR TI!
BEIJOKAS
CATARINA E JOÃO

alma disse...

Linda, estamos aqui, eu e a Alice a torcer muito muito por ti e por essas estrelinhas lindas! Se não for a mao da Dra P. serão de outra que se fará o milagre!
ACREDITA linda, e vai acontecer!
beijinhos enormes
cate e Alice

A Saltarica... disse...

Querida Pintarolas,
Ficamos todas a espera das noticias, que vão ser as melhores de certeza!!!
Vou torcer muito por ti!

bjinhos

39 disse...

Olá minha querida Pintas!!!
É assim mesmo, há que manter o sorriso e as esperanças!!!

Olha estou a preparar o roteiro para passarmos uns dias no Alentejo e no Algarve (aqui serão 2 noites no máximo em lugares distintos) durante os dias que estiver aí em Portugal Continental... quando já tiver o plano da viagem concluido dou-te conhecimento para ver se nos encontramos, ok? Vou sem lugar reservado para a estadia e o Lucas vai connosco, mas acredito que encontre alguma pensão ou quartos particulares onde dormir, caso os hoteis não tenham um quartinho de 3 camas. A dormida não importa, nem que seja no carro!!!

Digo-te qualquer coisa em breve!

Beijocas grandes

Anónimo disse...

Hello Pintas,
A resposta ao teu comentário virou post.
Espero boas notícias.
Um beijinho :O)