sexta-feira, maio 12, 2006

Olá, é 6ªfeira,


BOM FIM DE SEMANA !!!
2ª Feira vou conheçer a nossa amiga do Forum, a Zó. Vamos jogar o jogo no mesmo dia e 2ª vamos estar juntas ( ainda não é o dia do jogo, esse será talvez dia 22).
Ando bem, já está calor e o trabalho já aperta nesta altura do ano.
Bom Fim de semana para todas (os), 2ª vou á capital e 3ª venho dar noticias.
Hum, o meu portátil ainda não chegou, de certeza que chega nas vésperas do jogo, é sempre assim.
Novidades!!! Talvez vá ter pipocas coloridas este verão!!!
PINTAS

12 comentários:

Penélope disse...

Hummmmmm pipocas, desejo-te muitas pipocas (estrelas) coloridas - já este verão!!
Mil beijos, bom fim-de-semana.

HOPE disse...

Bom fim de semana Pintas!
E cá aguardamos boas notícias 3ª feira!
(Espero que te saia mesmo o jackpot!)

Beijinhos ;)

Bárbara - Sol e Lua disse...

Oláaaaaaa

E eu cheia de saudades mas mesmo assim ainda não consegui ler tudo mas boa sortee e espero que as noticias sejam excelentes na proxima semana.

Mil beijocas e obrigada pelos mimos

sophy disse...

Bom fim de semana

A Saltarica... disse...

Muitas pipocas tb é o que te desejo Pintarolas!

Beijocas

Bem Me Queres disse...

Adoro pipocas :))))
Beijinhos doces e um óptimo fs
Cláudia

Anónimo disse...

Acho que estas pipocas faziam furor nas Festa do Santo Cristo!
Vou pensar neste negócio! lolol
Bjocas!

Dois Rebentos (de Soja) disse...

Beijos e bom fim-de-semana

Raio de Sol disse...

estes nomes de código dão cabo de mim amiga...

=)

espero que as picocas coloridas sejam o que eu estou a pensar... e se sim..elas que venham, que venham aos molhos!

cá fico à espera de notícias linda...

toda a sorte do mundo!

beijokas :)))

lenita disse...

OLA AMIGA.
ESPERO QUE CORRA TUDO BEM 2º FEIRA FICO A ESPERA DE NOVIDADES.
BEIJINHOS E BOM FIM DE SEMANA

Rita_in_UK disse...

Bom fds Pintinhas!
Espero que para a semana tragas boas noticias da capital.
Quanto as pipocas, nao percebi, desculpa...
Bjinhs,
Rita

Time disse...

Ola amiga!!!!
Desejo-te que passes um bom fim de semana e também que tenhas boas "pipocas" este verão!!!
Espero boas noticias na 3º feira.
Beijocas.
TIME