quarta-feira, maio 10, 2006

EU, ELE e a WILMA:


Olá amiguinhas(os) do coração!!
Já consegui mexer em fotos e fazer o que algumas de vocês fazem e que eu me delicio a ver.
Mexi e remexi e deu nisto, já não mexo mais e vou explicar o que vivi em finais de Outubro de 2005 durante umas férias.
Fizemos um cruzeiro pelas Caraibas onde era suposto visitarmos Ilhas maravilhosas, tomar muitos banhos em águas morninhas, muito sol etc, seriam as férias de sonho, só que ao fim de 3 dias o pesadelo começou com o aparecimento do furacão Wilma, que atingiu o México e apanhou-nos durante a nossa viagem de cruzeiro e durante a estadia em Cuba.
Em Havana, estivemos fechados no hotel durante 3 dias, com luz de gerador e com todas as coisinhas arrumadas e colocadas em cima dos móveis á espera do sinal de emergência.
Não dormi, não chorei mas sentia-me segura porque estava com o meu marido que me transmite muita calma.
Sei, e já ouvi relatos de quem esteve no México foi muito, muito pior, mas eu vivi momentos de medo, não deixei transpareçer, mas no íntimo foi horrivel acordar e ver que não podia pôr o pé fora do hotel, porque senão afogava-me.
As pilhagens iniciaram-se mesmo á nossa frente, o cheiro era horrivel, e o vento suprava tão forte que eu nunca tinha sentido tal coisa.
Tudo passou, não houve grandes banhos nem grandes bronzes, houve sim momentos de sorte, muita sorte em tudo isto não ter sido pior.
Assim foram as nossas ultimas férias!!
Pensei que ia só com o meu marido, mas afinal a Wilma acompanhou-nos.
Dá para ver alguma coisa nas fotos? Será que ainda dava para as colocar melhor?
Interessa é que já consigo alguma coisa, ainda vou conseguir colocar a musica.
PINTAS

11 comentários:

Cristy disse...

Olá Amiga
Realmente a D. Wilma estragou-te as férias, mas felizmente estás connosco para nos contar a história.
Certamente haverá mais oportunidades para umas férias de sonho.
Beijinhos
Cristy

Anónimo disse...

Amiga,

Que pouca sorte!!! Tenho a sorte de nunca me ter acontecido até hoje!! Tenho uma amiga que foi apanhada pela D.Wilma grávida de 8 semanas no México e não foi fácil mas o que interessa é que estão todos bem!!
Vais ver que em breve repetes e com mais um rebento!

jinhos
Sofia

A Saltarica... disse...

Ai a sacana da Wilma, uma intrometida é o que é!
Realmente férias com ela não devem ser nada agradaveis nao e? Outras viram nao te preocupes!
P.S. Sabes pq os furacoes tem nomes de mulheres?
- Pq sao quentes, humidos e por onde passam destroem tudo hihih!

Beijinhos

Luna disse...

bolas que azar, ias passar umas ferias maravilha, e acabas-te ficar fechada num hotel. deixa lá miga vais repetir mas sem furação please!!
beijocas
Luna

Penélope disse...

Credo, realmente as imagens são assustadoras :(
Coitados, foi mesmo azar levarem com a pendura da Wilma!!!
Boa sorte (tu sabes)
Mil beijos

Anna72 disse...

De certeza que nunca mais vão esquecer essas férias! :(

Que chato!

Pelo menos ninguem se magoou e isso é que importa.

Beijinhos

X disse...

Que giro!!! (não tem nada de giro, mas pronto...)

Uma amiga minha casou no ano passado e também me disse que tinha ido de lua-de-mel com essa tal de Wilma!

Ah, e mais! Aquilo "aqueceu" tanto que passou 2 dias a dividir quarto com outro casal português que não conhecia de lado nenhum pois uma parte do hotel onde estavam ficou alagada e não havia sítio para dormirem senão... no quarto de outros hóspedes!

Ganda lua-de-mel, hã? ;)

Unknown disse...

Bolas!! Eu fui para essa zona, em 2004, mas em Junho. Choveu o normal para a época, mas confesso q fiquei toda arrepiada só de ler o teu post!
Bjs grandes
Alexandra

Anónimo disse...

Apesar de tudo és uma mulher de muita sorte!!
E tens um maridão que te acalma, isso é muito bom.
Espero que as tuas próximas férias compensem estas, osnde nas fotos dá bem para vez tudo alagado...
Um beijinho

Summer disse...

Foi pena não poderes aproveitar mais as férias.
Espero que as próximas não tenham visitas inesperadas.
Beijocas

MaLLu disse...

Olá!
Dá para ver... mais ou menos :)
Deve ter sido uma aventura e tanto!!!
Bjs