sexta-feira, maio 26, 2006

OBRIGADA

Sinto-me uma pedra de gelo, muito arrepiada e sem acção.
Desde já o meu obrigada a todas as as mensagens vossas aqui deixadas e no P&B.
Regressei mesmo ontem e não tenho grande acção para nada.
Sonhei tanto, iludi-me quando na 4ªf fomos lá saber e nos disseram para estarmos na 5ªf ás 10h00, mas nessa hora senti o mundo a desabar em cima de nós, não haver transferência depois de 1 mês a a lutar, sofrer como a própia médica me disse, eu estou muito fragilizada. As lágrimas foram muitas, muitas e ainda o são. O carinho recebido mesmo lá foi muito bom, estar com a Silvia foi tão lindo, senti-me no momento a ganhar forças.
Sinto-me muito triste, já compreendi que não consigo ganhar o jogo, cada vez está mais longe a possibilidade de sermos pais.
Claro que vou continuar a acreditar, não vou desistir, jamais faço isso. Agarro-me aos vossos exemplos, á vida que eu amo tanto, agarro-me ao mundo e de certeza que em breve vou sair deste gelo arrepiante.
Conto com a vossa ajuda, vou estar sempre presente e pronta a receber os vossos mimos e visitar os vossos cantinhos e saber de vocês.
Vocês são a minha 2ª casa e muito especial, bem decorada e cheia de amizade.
Ontem o meu portátil chegou no momento que cheguei a casa e estou a editar este post a partir dele, é tão giro, ainda estou a habituar-me.
Vou dando noticias, agora começo a arrumar a casa, começo pelo sotão e de certeza que em breve vou voltar a sorrir, comer ( porque não tenho comido nada).
Beijinhos, obrigada por tudo mesmo.
Vossa,
PINTAS

17 comentários:

MaLLu disse...

Fiz a minha transferência ontem. Quando lá cheguei e me disseram que só tinha um para transferir senti o mundo desabar. Hoje tenho a notícia que tu não transferiste nenhum e senti que tinha sido profundamente egoista quando me senti a mulher mais infeliz do mundo. Mais uma lição que aprendi. Imagino o teu desespero, mas por favor tenta encontrar novas forças e continuar esta caminhada.
Um GRANDE beijo,
Raquel

Norita disse...

Minha querida, não tenho palavras para expressar nesta altura. Desejo do fundo do coração que voltes a sorrir depressa e estou confiante que um dia vais vencer este jogo. Fico a torcer por ti.
Beijinhos grandes e bom fim de semana
norita30

... disse...

Minha querida, não tenho tido oportunidade de cá vir, mas já soube que não conseguiste a tranferencia.
Quero que saibas que choro contigo e que estou aqui para o que precisares.
Sei que, pelo conheço de ti, te vais levantar em breve e o mundo te vai sorrir.

Um abraço bem aperato nesse coraçãozinho
Bacokinha

Anónimo disse...

Querida Pintas,
Estou contigo.
Gostava que tivesse sido diferente, mas outra oportunidade virá, ainda melhor, e bem rapidinho.
O teu post está muito bem escrito, gostei muito de te ler, apesar deste soluço, deste desvio no caminho. Não desitas!!
Um beijinho muito grande.
Amélia e Benjamim

Anónimo disse...

Minha Querida,
Fiquei comovida com o teu post , e com os sentimentos que tu transmites nele. Realmente esta luta � muito d�ficil, cruel,injusta, porqu� Meu Deus ? O meu pensamento tem estado todo tempo contigo...
Espero que recuperes o mais r�pido poss�vel e que ganhes for�as para voltar � luta, uma luta que eu sei que tu vais vencer ! Porque perdeste uma Batalha , mas n�o a Guerra! A tua luta agora ser� diferente, mas sei que pela mulher lutadora que tu �s, que te vais agarrar a ela com toda as tuas for�as e vais conseguir amiga !
Por isso, desejo do fundo do meu cora��o, que esta tempestade passe depressa e que o sol volte a brilhar novamente na tua vida!
Um beijo grande desta tua amiga que nunca te esque�e e que estar� sempre por perto quando precisares,
Silvia

Alexandra disse...

Força...Amiga...é preciso acreditar...tenho-me deparado com inumeros obstáculos, mas sabes temos sempre descoberto forma de ultrapassar...espero que assim continue até se conseguir...
E tu vais conseguir...
Beijinhos

susie disse...

Amiga estou sem palavras!:(
A única coisa que te posso dizer é para chorares muito e deitares essa dor toda cá para fora: Levantares a cabecita e começar a pensar na próxima tentativa eu sei que é muito difícil, mas acredita que a melhor cura para a nossa dor ás vezes passa por nos agarrarmos rapidamente a uma nova esperança!!
Muita força amiguinha!OK!?

Beijinhos ternurentos
Susanafp

criolinha disse...

QUando soube fiquei sem palavras. Doi muito mas com o tempo a vontade de voltar a lutar vai crescendo.

Em beijão apertadinho...

Bem Me Queres disse...

Amiga, o sol vai voltar a brilhar na tua vida e esse gelo que hoje te assola vai desfazer-se. Conta com todo o nosso mimo, a nossa força e principalmente, com a nossa amizade. Ânimo!
Beijinhos doces
Cláudia

Kitty disse...

Olá, venho pela primeira vez ao teu cantinho. Estou triste por ti, mas não desanimes, é mesmo como tu dizes, não desistas!
Beijinho

p.s. vou voltar...

Summer disse...

Agora precisas de chorar para poderes dar a volta por cima e voltar à luta.
Mas sei que és uma pessoa muito especial e que tens tudo para vencer. O teu dia vai chegar tenho a certeza.
Até lá eu estou aqui para o que precisares.
Um beijo muito grande.

39 disse...

Pintinhas, não é de frases feitas que tu precisas, mas a vedade é que a vida tem de continuar. Olha, e para continuares a encher a tua casinha de cor e tal como um dia tu me pediste, vou colocar no meu blog, agora, uma foto de cada quarto nosso, para que vejas como brincar com as cores é divertido. Combinado? 5m e está tudo lá! Beijinhos minha querida e muita, muita força!

Luna disse...

Oi Miga! Sabes a vontande tenho ir ai a baixo dar uma beijoca, senão fosse este calorão e estar tão inchada acreditas que o fazia.
estou aqui sempre a torcer mto por ti.
aruma lá a tua casinha, depois quando voltares vens como nova
beijoca do tamanho do mundo
Luna

Anónimo disse...

Vá lá... não desistas... FORÇA!!!
Beijinhos

Anónimo disse...

Amiga, é claro que vais voltar a sorrir, é claro que vais voltar a apreciar o sol, o calor, as cores, a lua e as estrelas. A guerra ainda não está perdida e tens à tua volta o calor de muita amizade que te ajudará a derreter esse gelo que agora dizes sentir!
Acredito na tua força e acredito que este ainda não foi o final porque esse será decididamente feliz!
beijinhos

Sonecas disse...

Olá amiga, O Rodrigo continua á espera de ter um amigo para brincar. Pelo menos nós continuamos a torcer por ti e sabemos do fundo do coração que vais conseguir.Simplesmente porque sim. Não percas a força e continua a sorrir. Um beijinho muito grande destes amigos que continuam á espera da tua visita.

Anónimo disse...

Força amiga, estamos cá para o que precisares. Talvez a fada Carolina não se tenha empenhado muito. Vou dizer-lhe que para a próxima tem que fazer mais força...
Quando quiseres vir cá, também há lojas muito giras para comprar coisas para a vossa casita
Grande beijoca